Kenny Omega fala sobre rematch com Kazuchika Okada

Em entrevista recente, Omega disse achar muito cedo para sua rematch contra Okada.

Kenny Omega foi entrevistado recentemente pela ESPN e, dentre outros assuntos, comentou sobre sua rematch contra Kazuchika Okada. Veja alguns trechos abaixo.

Sobre sua remach contra Kazuchika Okada:

Se eu vou lhe dar uma opinião pessoal, eu diria que, pessoalmente acho, que é muito cedo para voltarmos para essa luta. Eu gostaria apenas que o desempenho seja (igual), volte a ele em uma data posterior. Mas chega um momento nos negócios, quando é importante mover os números e colocar pessoas nos assentos, como diz o ditado, você tem que ir com armas de fogo.

Eu sabia que, eventualmente, haveria uma segunda luta, independentemente de quão bom ou ruim fosse. Eu acho que vai haver um terceiro, (e) eu ainda acho que vai haver um Omega-Okada quatro. (Mas) eu fui chamado para o dever mais cedo do que gostaria que fosse, e eu estou em uma situação onde a luta ainda está muito fresca na mente de todos.

Em liderar a NJPW nos EUA:

Eu realmente quero ser parte integrante da marca New Japan nos Estados Unidos e em outros países também. Eu sinto que eu tenho uma certa versatilidade que outros wrestler não. Eu acho que, como um lutador completo […], eu sou alguém que poderia aceitar a responsabilidade e não deixar a bola cair nesta situação particular. E eu não tenho medo de falhar. Ser capaz de manejar esse navio seria uma honra incrível, e eu sinto que comigo fazendo isso, seria uma situação sem falhas. Considerando que, se alguém recebe recebe a responsabilidade de fazer, com confiança, eu não sei como iria. Mas eu tenho uma visão muito precisa que eu não posso ver nenhuma falha, e eu realmente quero ser o cara para dar o meu todo e fazer essa coisa verdadeiramente mundial.

Em relação a NJPW ser diferente:

Nós não estamos imitando ninguém, esta é a New Japan. É uma opção além de outras empresas de luta livre que estão ao redor, e eu não quero dizer apenas a WWE, mas é diferente da TNA, é diferente da ROH, é realmente uma coisa própria – tem a sua aparência distinta e seu estilo distinto.

Kazuchika Okada vs. Kenny Omega, pelo IWGP Heavyweight Championship recebeu a maior nota da história do wrestling e a NJPW disponibilizou, gratuitamente, o vídeo da luta. Clique aqui para ver.

Kazuchika Okada e Kenny Omega estão agendados para uma rematch no dia 11 de Junho, válido pelo IWGP Heavyweight Championship.

Deixe um Comentário

comentário(s)