in

Kurt Angle dá pistas sobre seu futuro

Apesar da insistência dos jornalistas, Angle continua desconversando sobre voltar a lutar

Kurt Angle está fora da WWE há mais de uma década. Seu aguardado retorno será como o novo WWE Hall of Fammer. Ele será introduzido à classe por John Cena, no dia 31 deste mês, na cerimônia que contará ainda com a presença de Beth Pheonix. Apesar da insistência dos jornalistas, Angle continua desconversando sobre se voltará a lutar na organização que o projetou.

Mesmo negando nas entrevistas que voltará aos ringues, o campeão olímpico deixou algumas pistas sobre seu futuro em declarações a sites especializados. “Se eles decidirem trabalhar comigo e em mais de um papel de embaixador, ou de GM, ou de treinador, ou mesmo de wrestling, estou bem com isso. Se for pra combater, estaria disposto a fazer”, declarou o lutador.

Mesmo com todos rumores sobre o que fará depois de ser induzido ao WWE Hall of Fame, Angle procurou colocar panos quentes nos fãs mais animados com uma possível volta sua aos ringues. “O fato é que eles só me queriam apenas para o Hall of Fame, estritamente, e eles iriam conversar comigo depois. Essa é toda a palavra que eu tenho”, disse Angle ao Wrestling New Hub enquanto falava sobre retornar à organização.

Veja também:  Performance Center | Ex-lutadores da Impact e da NJPW estreiam em fevereiro

Mas foi justamente o ponto de ser General Manager que chamou a atenção dentre todas declarações do ex-lutador da TNA. Como visto nas últimas edições do Monday Night Raw, Mick Foley está em vias de ser demitido da empresa. No último programa, Foley atacou duramente Triple H no ringue.

O segmento servirá para demitir o atual General Manager nos próximos programas. A verdade é que Mick Foley precisará passar uma complicada cirurgia de quadril nas próximas semanas. O ex-lutador deverá ficar muito tempo afastado por conta da recuperação. É possível ver que Foley tem caminhado com dificuldades.

De acordo com Mike Johnson, do PWInsider, Kurt Angle deverá aparecer no Monday Night Raw seguinte a Wrestlemania. O show deverá contar com o anúncio de um novo General Manager e com a presença dos melhores superstars que a empresa dispõe na brand vermelha.

Fonte: GiveMeSport.

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

na teia do aranha wwe

Na Teia do Aranha #69 – Respeito

tinashe

Tinashe fará performance na WrestleMania 33