in

Kurt Angle reconhece vitória de Braun Strowman na Battle Royal

O General Manager do Raw vai dar a oportunidade a Strowman na Wrestlemania, mas afirma que ele precisará encontrar um parceiro

O General Manager do Raw, Kurt Angle, reconheceu que a vitória de Braun Strowman foi limpa na última semana. O campeão olímpico fez questão de dizer que o Monster Among Men terá a oportunidade pelos Raw’s Tag Team Championships de Sheamus e Cesaro na Wrestlemania. Mas, para que o combate seja realizado, Strowman precisará encontrar um parceiro.

Na semana passada, Kurt Angle organizou uma Battle Royal para determinar quem seria os desafiantes do título de Sheamus e Cesaro na Wrestlemania. Quando todos os participantes pareciam estar no ringue, o Monster Among Men surgiu e mandou tocar o sino. Ao final da luta, Strowman foi o grande vencedor, sem mesmo ter um parceiro de tag team.

Agora, começam os rumores para ver quem o gigante escolherá como seu parceiro para o combate no Maior Palco de Todos. Muitos articulistas apontam que este deverá ser Elias. Nas últimas semanas, os dois têm travado violentos combates e segmentos até engraçados. Solidário pela situação do músico, o Monster Among Men daria a ele uma chance.

Veja também:  BWF: Noite dos Campeões 2 - Show sofre mudanças no local e horário

Outro lutador que vem sendo bastante especulado é o de Kane. O Big Red Machine está fora do Raw desde uma suposta lesão provocada pelo próprio Strowman em um Monday Night Raw. O estilo dos dois poderia torná-los uma tag team tão forte quanto os Brothers of Destruction.

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mark Henry Hall of Fame

Mark Henry será introduzido no Hall of Fame

Ultimate Delition

Público na arena não assistiu ao Ultimate Deletion no RAW