in

Lenda do Pro-Wrestling diz que Roman Reigns seria demitido se lutasse na era dos territórios

Bobby Fulton sugere que Reigns realize heel turn ou saia da empresa

Roman Reigns é certamente um dos nomes mais polarizantes de todo Pro-Wrestling. Apesar de suas habilidades dentro do ringue e no microfone terem melhorado substancialmente nos últimos anos, ainda há algo sobre ele que o faz não se conectar totalmente com os fãs, resultando geralmente em uma chuva de vaias quando o mesmo vem ao ringue.

Apesar de as vaias para seu trabalho no ringue serem questionáveis, especialmente quando essas mesmas vaias se tornaram aplausos durante sua promo sobre Brock Lesnar durante a rivalidade dos dois na época da Wrestlemania, não há dúvidas de que a WWE posicionou Reigns em uma situação em que ele é o sucessor de John Cena, que também recebe o mesmo tipo de reação do público.

Curiosamente, após a Wrestlemania 34 Reigns empatou com Hulk Hogan em lutas consecutivas no Main Event da Wrestlemania. Hogan era o grande nome da Wrestlemania 1 até a 9, mas não foi Main Eventer da Wrestlemania 4, aparecendo no final da Wrestlemania 9 para desafiar e vencer Yokozuna. Reigns tem estado na luta final do evento desde a Wrestlemania 31, com duas vitórias e duas derrotas.

Veja também:  Shinsuke Nakamura sofre lesão inusitada e perde SmackDown Live

O lendário lutador Bobby Fulton, da dupla The Fantastics, foi convidado do Podcast Pancakes and Powerslams Show, com o objetivo de promover o World Classic Professional Big Time Wrestling show, que irá ocorrer no dia 26 de Maio em Ohio. Fulton terá a última luta de sua carreira nesse evento após 40 anos no negócio, e o evento terá nomes como Kevin Sullivan, Jim Cornette, Bobby Eaton e outros. Sendo um ávido fã da dinâmica entre Faces e Heels, Fulton criticou o modo como a WWE está bookando Roman Reigns.

“Olhe, se Roman Reigns fosse wrestler na minha época, ele já teria sido demitido pela empresa”, Fulton disse. “Porque ele não consegue fazer o trabalho direito como babyface. Quando eu trabalhei em Memphis, no meu início de carreira, a reação do público para mim era incrivelmente negativa. Só de eu entrar para o ringue eles me vaiavam! Jerry Lawler, na época, chegou para mim na época e me disse que era hora de eu ir embora, já que eu estava trabalhando como Babyface e recebendo vaias. Eu respeito a história da família de Roman no ramo, mas como wrestler profissional e mesmo como sports entertainer, ele não está fazendo o trabalho direito porque ele não está sendo capaz de se conectar com o público.”

Veja também:  Shinsuke Nakamura aparece em live event do Japão mas não luta

Fulton ainda sugeriu que Roman Reigns realizasse um heel turn, mesmo que Vince (McMahon) não seja a favor disso. “As pessoas simplesmente não compram o personagem dele. Ele tem de se tornar um heel e esquecer se Vince vai querer mantê-lo na empresa ou não. A WWE vai simplesmente continuar fazendo o que ele estão fazendo, e eles realmente precisam transformá-lo num vilão ou mandá-lo embora porque ele não vai ser um elemento relevante para a empresa e seja lá quem ele vencer só vai ficar mais popular com o público, como ocorre com Brock Lesnar. Quanto mais Lesnar bater nele, vencê-lo, sangrá-lo, mais as pessoas vão torcer por Lesnar. Então, dito isso, se fosse na minha época, Reigns ou se tornaria heel ou seria demitido agora por não conseguir fazer o trabalho dele… Vince (McMahon) está tentando provar um ponto mas não vai conseguir porque não vai acontecer”.

Adicionalmente, Fulton disse sentir que a dinâmica babyface / heel ainda é um fator importante no Pro-Wrestling para tornar os lutadores populares, e Vince McMahon e a WWE estão tentando “reinventar a roda”, mas não deveriam fazer isso.

Veja também:  Card atual Extreme Rules 2018

 

12 Comentários

Deixar uma resposta
  1. esse idiota, perdeu uma ótima oportunidade para ficar calado, quanta estupidez saiu da boca desse retardado, demitir o lutador que mais vende mercadorias na empresa? só na cabeça desse imbecil mesmo, Roman além de ser o lutador a tempo integral que mais vende merchandising, e nas redes sociais é dos que mais tem seguidores, no Facebook ele já está com 20 milhões de seguidores, ficando atrás apenas de John Cena e the Rock, no Twitter ele já chegou aos 3 milhões, e esse asno acha que Roman deveria ser demitido, Kkkkkkk

    • Mano, vc é analfabeto funcional? Tu leu o que o cara disse, beleza, mas você ENTENDEU o que ele falou?
      Ele não disse de mercadorias ele disse de não saber fazer o personagem direito. Quem gosta e compra as coisas do Roman são crianças basicamente. O Cena foi hateado por anos e é claro que a WWE tá querendo um Cena 2.0 com o Roman.

      O ponto é, o Roman deveria ser ovacionado ao entrar no ringue, não o contrário. Ele de fato não consegue ter a simpatia da maioria do público e sendo lógico seria melhor ele virar um heel, crescer nesse personagem e depois voltar como babyface. Como normalmente acontece.

      E outra, respeite um pouco da história do PW, moleque. Você ainda cheira a leite materno e tá querendo falar entende alguma coisa.

    • Concordo plenamente,ele eh muito amado pelo publico,mais eles contam soh com o publico que vai assistir as lutas não os que assistem na tv,em casa aqui no brasil a gente ama o Roman e ele nao merece isso de ser demitido.

  2. e outra coisa, meu caro Kaio, eu não sou analfabeto funcional.não, eu entendi perfeitamente o que o elemento quis dizer, ele disse que Roman não está fazendo seu trabalho direto, e que Vince o deveria demiti-lo por isto, quando sabemos muito bem.que se este personagem de Reigns não está dando certo.a culpa não é dele, mas sim do Vince.e da equipe criativa da wwe, que o bookaram dessa forma, e Vince por ter dado esse push exagerado a Roman, a prova disso.é que na época do the Shield Reigns era extremamente ovacionado, chegando mesmo a ser o preferido da maioria dos fãs, mesmo depois da separação do Shield ele continuou sendo adorado pelo público, Roman começou a ser vaiado.no Royal Rumble de 2015.por causa do Yes,Yes,Yes, demitir o cara que é dos que mais gera dinheiro na wwe.é só estúpido, e não venha querer dizer. que ser um bom vendedor de mercadorias na wwe.não é importante, porque é importante sim, pro Vince o que mais importa é dinheiro, e isto o Roman faz, ninguém pode negar, mas concordo com a parte de que ele precisa turnar heel, mas que precisa entender isto é o Vince…

  3. “O problema não é de Reigns” Ora porque Roman não deixa sua opinião sobre seu personagem ou tenta numa mudança criativa ele mesmo , quantos Wrestler ficam Over por eles mesmo devido a suas ideias ( né Rusev) ; Ser um robô é um erro…Certamente em outra época ele estaria nas piores , não existe Roman Reigns , o que falta pra ele conectar com o público é explicar o que é Roman Reigns. John Cena podia ter sido odiado o que for , mas sabiamos quem era o John Cena e de seu talento , além de ser natural mesmo com forçação de barra , era até amável odiar John Cena…Já Reigns cria um ódio genuíno , por ser uma época de outra evolução dos Babyfaces no Wrestling e Reigns ainda vive na estrutura Hulk Hogan. Hogan e Cena nos faziam acreditar que apesar de grandes e fortes , eles poderiam ser dominados e depois virar a mesa , eles se apoiavam em algo , Roman infelizmente faz parecer tudo robótico ( como um cara leva 5 F5’s) , se na Shield ele já não tinha qualquer profundidade imaginar continuar a mesma coisa indo solo. Sabemos o que falta pra Roman Reigns se conectar ? Ser de fato Roman Reigns.

  4. se ele não tinha qualquer profundidade na Shield, como diz, parece que o público não se importava, pois Roman era extremamente ovacionado

  5. a vdd é uma só ele é o big dog .. ele é o cara .. a luta dele e brock lesnar o juiz ero tinha q ter continuado a altima luta entre os dois depois nas rede sociais o juiz se disculpo com romam reigns .. ele era pr ta com o titulo q ninguem conseguiu tira.. nen braw strowmam.. alias si n é o reigns quem tira o titulo do lesnar ? #Ninguem Obs; definiçao de reigns é mais potencialmente resistente q lesnar um personagem com massa .. os meritoss na altima luta é toda do reigns ..entao pessoal n julge o romam n gente pq ele é o melhor …semana passa o braw strowmam deu entrevista pro um canal de telivisão em uma cidade em dallas no texas EUS .,. O Reporte pergunto pra ele.. qual lutador q vc ten mais admiraçao entre todas as modalidae.. o Braw strowmam cai na gargalhada e dissee: sem duvida nen uma O Romam reigns cstz eu enfrentei ele em eventos 6 vezes ganhei apenas 2 e reconheço q ele é melhor q eu . e eu rspt ele por isso , e ele é o melhor acredito q seja melhor ate msmo q brock lesnar ele é a pessoa mais hibilidosa que ja vi nos ringues . disse Brawn strowmam ..pessoal ninguem espero essa rspst do braw strowmam .. entao a ideia baseada nessa tésia é q o ramam reigns faz o papel dele de BabyFace como wrestler bom….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falece ex-WWE Nick ‘Big Bully’ Busick

Participantes do Best of Super Juniors da NJPW definidos; Rey Mysterio lutará em PPV da NJPW