in

Lenda do Pro-Wrestling diz que Roman Reigns seria demitido se lutasse na era dos territórios

Bobby Fulton sugere que Reigns realize heel turn ou saia da empresa

Roman Reigns é certamente um dos nomes mais polarizantes de todo Pro-Wrestling. Apesar de suas habilidades dentro do ringue e no microfone terem melhorado substancialmente nos últimos anos, ainda há algo sobre ele que o faz não se conectar totalmente com os fãs, resultando geralmente em uma chuva de vaias quando o mesmo vem ao ringue.

Apesar de as vaias para seu trabalho no ringue serem questionáveis, especialmente quando essas mesmas vaias se tornaram aplausos durante sua promo sobre Brock Lesnar durante a rivalidade dos dois na época da Wrestlemania, não há dúvidas de que a WWE posicionou Reigns em uma situação em que ele é o sucessor de John Cena, que também recebe o mesmo tipo de reação do público.

Curiosamente, após a Wrestlemania 34 Reigns empatou com Hulk Hogan em lutas consecutivas no Main Event da Wrestlemania. Hogan era o grande nome da Wrestlemania 1 até a 9, mas não foi Main Eventer da Wrestlemania 4, aparecendo no final da Wrestlemania 9 para desafiar e vencer Yokozuna. Reigns tem estado na luta final do evento desde a Wrestlemania 31, com duas vitórias e duas derrotas.

Veja também:  Darren Young mostra interesse por ingressar na All Elite Wrestling

O lendário lutador Bobby Fulton, da dupla The Fantastics, foi convidado do Podcast Pancakes and Powerslams Show, com o objetivo de promover o World Classic Professional Big Time Wrestling show, que irá ocorrer no dia 26 de Maio em Ohio. Fulton terá a última luta de sua carreira nesse evento após 40 anos no negócio, e o evento terá nomes como Kevin Sullivan, Jim Cornette, Bobby Eaton e outros. Sendo um ávido fã da dinâmica entre Faces e Heels, Fulton criticou o modo como a WWE está bookando Roman Reigns.

“Olhe, se Roman Reigns fosse wrestler na minha época, ele já teria sido demitido pela empresa”, Fulton disse. “Porque ele não consegue fazer o trabalho direito como babyface. Quando eu trabalhei em Memphis, no meu início de carreira, a reação do público para mim era incrivelmente negativa. Só de eu entrar para o ringue eles me vaiavam! Jerry Lawler, na época, chegou para mim na época e me disse que era hora de eu ir embora, já que eu estava trabalhando como Babyface e recebendo vaias. Eu respeito a história da família de Roman no ramo, mas como wrestler profissional e mesmo como sports entertainer, ele não está fazendo o trabalho direito porque ele não está sendo capaz de se conectar com o público.”

Veja também:  Performance Center | Ex-lutadores da Impact e da NJPW estreiam em fevereiro

Fulton ainda sugeriu que Roman Reigns realizasse um heel turn, mesmo que Vince (McMahon) não seja a favor disso. “As pessoas simplesmente não compram o personagem dele. Ele tem de se tornar um heel e esquecer se Vince vai querer mantê-lo na empresa ou não. A WWE vai simplesmente continuar fazendo o que ele estão fazendo, e eles realmente precisam transformá-lo num vilão ou mandá-lo embora porque ele não vai ser um elemento relevante para a empresa e seja lá quem ele vencer só vai ficar mais popular com o público, como ocorre com Brock Lesnar. Quanto mais Lesnar bater nele, vencê-lo, sangrá-lo, mais as pessoas vão torcer por Lesnar. Então, dito isso, se fosse na minha época, Reigns ou se tornaria heel ou seria demitido agora por não conseguir fazer o trabalho dele… Vince (McMahon) está tentando provar um ponto mas não vai conseguir porque não vai acontecer”.

Adicionalmente, Fulton disse sentir que a dinâmica babyface / heel ainda é um fator importante no Pro-Wrestling para tornar os lutadores populares, e Vince McMahon e a WWE estão tentando “reinventar a roda”, mas não deveriam fazer isso.

Veja também:  Triple H diz que ficará de olho na All Elite Wrestling

 

13 Comentários

Deixar uma resposta
  1. esse idiota, perdeu uma ótima oportunidade para ficar calado, quanta estupidez saiu da boca desse retardado, demitir o lutador que mais vende mercadorias na empresa? só na cabeça desse imbecil mesmo, Roman além de ser o lutador a tempo integral que mais vende merchandising, e nas redes sociais é dos que mais tem seguidores, no Facebook ele já está com 20 milhões de seguidores, ficando atrás apenas de John Cena e the Rock, no Twitter ele já chegou aos 3 milhões, e esse asno acha que Roman deveria ser demitido, Kkkkkkk

    • Mano, vc é analfabeto funcional? Tu leu o que o cara disse, beleza, mas você ENTENDEU o que ele falou?
      Ele não disse de mercadorias ele disse de não saber fazer o personagem direito. Quem gosta e compra as coisas do Roman são crianças basicamente. O Cena foi hateado por anos e é claro que a WWE tá querendo um Cena 2.0 com o Roman.

      O ponto é, o Roman deveria ser ovacionado ao entrar no ringue, não o contrário. Ele de fato não consegue ter a simpatia da maioria do público e sendo lógico seria melhor ele virar um heel, crescer nesse personagem e depois voltar como babyface. Como normalmente acontece.

      E outra, respeite um pouco da história do PW, moleque. Você ainda cheira a leite materno e tá querendo falar entende alguma coisa.

    • Concordo plenamente,ele eh muito amado pelo publico,mais eles contam soh com o publico que vai assistir as lutas não os que assistem na tv,em casa aqui no brasil a gente ama o Roman e ele nao merece isso de ser demitido.

  2. e outra coisa, meu caro Kaio, eu não sou analfabeto funcional.não, eu entendi perfeitamente o que o elemento quis dizer, ele disse que Roman não está fazendo seu trabalho direto, e que Vince o deveria demiti-lo por isto, quando sabemos muito bem.que se este personagem de Reigns não está dando certo.a culpa não é dele, mas sim do Vince.e da equipe criativa da wwe, que o bookaram dessa forma, e Vince por ter dado esse push exagerado a Roman, a prova disso.é que na época do the Shield Reigns era extremamente ovacionado, chegando mesmo a ser o preferido da maioria dos fãs, mesmo depois da separação do Shield ele continuou sendo adorado pelo público, Roman começou a ser vaiado.no Royal Rumble de 2015.por causa do Yes,Yes,Yes, demitir o cara que é dos que mais gera dinheiro na wwe.é só estúpido, e não venha querer dizer. que ser um bom vendedor de mercadorias na wwe.não é importante, porque é importante sim, pro Vince o que mais importa é dinheiro, e isto o Roman faz, ninguém pode negar, mas concordo com a parte de que ele precisa turnar heel, mas que precisa entender isto é o Vince…

  3. “O problema não é de Reigns” Ora porque Roman não deixa sua opinião sobre seu personagem ou tenta numa mudança criativa ele mesmo , quantos Wrestler ficam Over por eles mesmo devido a suas ideias ( né Rusev) ; Ser um robô é um erro…Certamente em outra época ele estaria nas piores , não existe Roman Reigns , o que falta pra ele conectar com o público é explicar o que é Roman Reigns. John Cena podia ter sido odiado o que for , mas sabiamos quem era o John Cena e de seu talento , além de ser natural mesmo com forçação de barra , era até amável odiar John Cena…Já Reigns cria um ódio genuíno , por ser uma época de outra evolução dos Babyfaces no Wrestling e Reigns ainda vive na estrutura Hulk Hogan. Hogan e Cena nos faziam acreditar que apesar de grandes e fortes , eles poderiam ser dominados e depois virar a mesa , eles se apoiavam em algo , Roman infelizmente faz parecer tudo robótico ( como um cara leva 5 F5’s) , se na Shield ele já não tinha qualquer profundidade imaginar continuar a mesma coisa indo solo. Sabemos o que falta pra Roman Reigns se conectar ? Ser de fato Roman Reigns.

  4. se ele não tinha qualquer profundidade na Shield, como diz, parece que o público não se importava, pois Roman era extremamente ovacionado

  5. a vdd é uma só ele é o big dog .. ele é o cara .. a luta dele e brock lesnar o juiz ero tinha q ter continuado a altima luta entre os dois depois nas rede sociais o juiz se disculpo com romam reigns .. ele era pr ta com o titulo q ninguem conseguiu tira.. nen braw strowmam.. alias si n é o reigns quem tira o titulo do lesnar ? #Ninguem Obs; definiçao de reigns é mais potencialmente resistente q lesnar um personagem com massa .. os meritoss na altima luta é toda do reigns ..entao pessoal n julge o romam n gente pq ele é o melhor …semana passa o braw strowmam deu entrevista pro um canal de telivisão em uma cidade em dallas no texas EUS .,. O Reporte pergunto pra ele.. qual lutador q vc ten mais admiraçao entre todas as modalidae.. o Braw strowmam cai na gargalhada e dissee: sem duvida nen uma O Romam reigns cstz eu enfrentei ele em eventos 6 vezes ganhei apenas 2 e reconheço q ele é melhor q eu . e eu rspt ele por isso , e ele é o melhor acredito q seja melhor ate msmo q brock lesnar ele é a pessoa mais hibilidosa que ja vi nos ringues . disse Brawn strowmam ..pessoal ninguem espero essa rspst do braw strowmam .. entao a ideia baseada nessa tésia é q o ramam reigns faz o papel dele de BabyFace como wrestler bom….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falece ex-WWE Nick ‘Big Bully’ Busick

Participantes do Best of Super Juniors da NJPW definidos; Rey Mysterio lutará em PPV da NJPW