in

Lesão de Nakamura pode ser mais séria que o esperado

Como informamos, estava marcado para acontecer na edição desta semana do SmackDown Live o confronto entre Shinsuke Nakamura e Jeff Hardy pelo United States Championship. Mas, devido à um acontecimento no mínimo inusitado, onde o lutador foi mordido na região da perna por um cachorro da polícia no dia anterior ao show o combate foi cancelado.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer, deu mais detalhes sobre a lesão:

Nakamura chegou na Robobank Arena, em Bakersfield, na manhã do dia 25 de junho. Ele foi mordido por um cão policial enquanto estava treinando em um ginásio. Eles deram-lhe atenção médica e ele foi levado para o hospital. Os oficiais da equipe de explosivos do departamento de polícia local estavam fazendo uma inspeção na arena naquela manhã, em preparação para o evento. O grupo de anti-bombas levava um cão treinado para farejar explosivos. O cachorro foi ao ginásio fazer seu trabalho e acabou mordendo Nakamura.

Na horas seguintes disseram que a lesão não era grave, mas quando foi avaliado eles acharam que era melhor tirar o lutador do combate e dos shows da próxima semana.

Ainda não se sabe se ele pode lutar no Japão neste fim de semana, já que ele deve lutar no Sumo Hall duas vezes. Uma dessas lutas é contra o AJ Styles pelo título da WWE, e isso fez os ingressos esgotarem imediatamente, algo que a WWE não tinha conseguido antes. De fato, eu não me lembro de nenhuma vez em que a WWE e nem a New Japan instantaneamente esgotaram ingressos no Sumo Hall, exceto, provavelmente, as finais do torneio G-1 em 2015 e 2016.”

Isso indica que a WWE ainda não tem um posição de quando o lutador estará totalmente recuperado para voltar aos ringues. Nas próximas horas devemos ter mais informações.

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card atual Impact Slammiversary 2018 *SPOILER*

Card final ROH Best in The World 2018; evento acontece hoje às 22h