Lesões de Bálor podem atrapalha-lo na WWE

Seus pushs futuros podem ser afetados graças à recorrentes casos de lesões.

Desde que estreou no main roster da empresa em Julho de 2016, Finn Bálor só realizou 10 combates na WWE, e teve duas lesões. A primeira delas no Summerslam, quando conquistou o Universal Title contra Seth Rollins, onde deslocou o ombro durante o combate. A segunda lesão veio então na semana passada, em combate contra Jinder Mahal, onde um golpe muito forte em sua cabeça pode ter causado uma concussão no mesmo.

Algumas informações vindas dos Estados Unidos mostram que a WWE tem retirado Bálor da divulgação de live events da empresa nas próximas semanas, provavelmente graças ao período de recuperação necessário em casos de concussões.

As notícias agora giram em torno do fato dessa recorrência de lesões de Finn Bálor criar uma reputação ruim para o lutador aos olhos de Vince McMahon. O Jornalista Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter disse durante a última edição de seu podcast que Vince pode começar a olhar para Bálor de forma que não gere confiança para os bookers da empresa, visto que caso novas lesões tornem a aparecer, ficaria arriscado para a empresa dar oportunidades de pushs para o lutador.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

“Finn Bálor estreou no main roster e logo necessitou de uma cirurgia no ombro, e na sua segunda luta de retorno à TV ele se machuca novamente. Então seria como… Eu espero que ele não se machuque mais uma vez, pois você não vai querer que na mente de Vince McMahon sua imagem seja associada a de um lutador frágil. Isso não vai te matar, porque Vince pode ter isso em sua mente sobre outras pessoas e elas ainda receberem chances. Mas pode impedi-lo de levar alguém até o topo.”

Deixe um Comentário

comentário(s)