in ,

Liv Morgan sofre concussão durante sua luta no RAW

Cenas pesadas

Na última edição do RAW, tivemos uma 6-Woman Tag Team Match com a Riott Squad enfrentando Natalya e as Bellas Twins num combate preparatório para o Super Show-Down. Em determinado momento da luta, um acidente aconteceu que deixou todos preocupados.

O acidente com Liv ocorreu quando estava ela e Brie Bella no ringue. Brie começou a usar os “Yes Kicks”, chutes que ficaram famosos por conta de seu marido, Daniel Bryan, porém, a lutadora acidentalmente acerta dois dos chutes na cabeça de Liv com força.

Instantaneamente, Liv, que antes estava de joelhos para receber os chutes na altura de seu peitoral, havia caído no ringue. A lutadora ainda tentou voltar ao corner, porém, caiu novamente. No fim, Sarah Logan conseguiu fazer a troca e Morgan ficou no ringside recebendo atendimento médico.

O TMZ procurou a WWE para mais informações sobre a lutadora e foi informado que a integrante do Riott Squad havia sofrido uma concussão e que agora ela passará por um rigoroso protocolo da empresa até ser liberada para voltar aos ringues. Abaixo, você pode conferir o exato momento em que a lesão ocorre.

Veja também:  Renee Young comenta sobre ter participado do Crown Jewel

É importante lembrar que em 10 dias a Riott Squad irá enfrentar as Bellas Twins e Ronda Rousey no WWE Super ShowDown e agora, a participação de Liv Morgan está incerta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: Smackdown Live – 25/09/2018

Matt Hardy

WWE Network produzirá um especial com a família Hardy