Live Events da GFW poderão ter Wrestlers da NOAH e da AAA

Este é o plano do presidente da GFW, Jeff Jarrett

O presidente da GFW, Jeff Jarrett, foi entrevistado pelo Busted Open Radio recentemente. Durante a entrevista, ele relatou que está tentando chegar a um acordo com os oficias das empresas AAA e NOAH. O acordo servirá para que eles possam liberar alguns de seus lutadores para serem usados na Global Force Wrestling.

A ideia de Jeff Jarrett é fazer com que alguns dos Wrestlers das empresas citadas possam participar dos Live Events. A Global Force Wrestling realizará eles em New York no mês de Agosto. Ele também disse durante a entrevista que está pensando em fazer Live Events em Ontário, Canadá, e no Centro Oeste dos EUA em Setembro. Mais informações em breve.

Respectivamente, AAA e NOAH são empresas mexicana e japonesa. Ambas possuem parcerias com a Global Force Wrestling devido a elas terem sido feitas quando a empresa era ainda chamada de TNA. Com Dixie Carter vendendo a TNA para a Anthem, eles decidiram extinguir a sigla “TNA” e deixar a empresa apenas como iMPACT. Logo depois fizeram uma parceria com a GFW de Jeff Jarrett, e então fundiram-se.

Veja também:  Cobertura: GFW iMPACT - 03/08/2017

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio dessa semana do GFW iMPACT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)