in

Local e horários do show de estreia da BWF na Band são definidos

Empresa brasileira agitará as noites de sábado ao vivo

A Brazilian Wrestling Federation (BWF) fechou acordo com a SFT, empresa focada no MMA, e transmitirá seus shows na Rede Bandeirantes. Serão pelo menos duas vezes por mês sempre no sábado e sempre ao vivo, com transmissão às 23h30 e 2h de duração.

A estreia da BWF na Band ocorrerá no dia 07 de dezembro e nós do Wrestlemaníacos conseguimos a exclusiva informação de onde acontecerá o show: Clube Atlético Juventus, no Bairro da Mooca em São Paulo.

A entrada para o evento será 1kg de alimento não-perecível. O evento começa às 20h com um show para todo o público presente.

Foi nos informado que cada show da BWF na Band, será em locais diferentes. Os locais dos próximos shows ainda não foram revelados.

Vamos prestigiar a luta-livre nacional que depois de muitos anos volta a um canal aberto de expressão. O sucesso e o reconhecimento depende de nós fãs. Vá ao ginásio no dia 07 de dezembro.

5 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Eu acho uma grande iniciativa da Band transmitindo a BWF, podia ser assim para outras empresas do país e tudo mais, só não gostei desse horário, espero que hajam reprises em outros dias e horários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE NXT

Cobertura: WWE NXT – 27/11/2019

Resultados: AEW Dynamite – 27/11/2019