Lucha Underground buscando talentos femininos

Empresa deseja mais lutadoras na quarta temporada

Como já é de conhecimento da maioria, a série Lucha Underground foi renovada para a sua quarta temporada. Nenhuma data foi dada, mas a nova temporada estreará em algum momento de 2018, possivelmente em Julho.

Com esse anuncio feito, rumores começaram a surgir sobre a empresa estar tentando expandir seu elenco para ter mais chances de criar novas storylines. Segundo os rumores, os oficiais estão em busca de mais mulheres, devido ao pequeno número de lutadoras que eles têm.

De acordo com o site Squared Circle Sirens, os oficiais da Lucha Underground estarão no show da RISE Wrestling que acontecerá em Los Angeles, Califórnia, no dia primeiro de Dezembro. O site também relata que os oficiais estão em conversas com a iMPACT Wrestling; Ring of Honor; NOAH; STARDOM; e algumas empresas independentes dos Estados Unidos.

Visto que a Lucha Underground realiza Intergender Matches e não possui divisões próprias para mulheres e homens, ter mais mulheres no elenco significará mais lutas femininas, diminuindo o grande número das lutas entre gêneros.

Veja também:  Emma enfrentará Angelina Love na WrestlePro

Atualmente, a Lucha Undeground conta com um pequeno número de mulheres em seu elenco. São elas: Catrina; Ivelisse; Sexy Star; Black Lotus; Kobra Moon; Mariposa; e Taya Valkyrie. Algumas mulheres já participaram do show sem terem contrato. São elas: Io Shirai; Mayu Iwatani; e Kairi Sane.

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio final da terceira temporada da Lucha Underground.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)