Luke Gallows e Karl Anderson, os próximos a serem demitidos da WWE?

A WWE nos surpreendeu recentemente com as demissões de Emma, Darren Young e Summer Rae. Embora não houve mais demissões após, já antecipamos que poderá haver novas demissões nos próximos dias. Não seria a primeira vez que a empresa faz uma demissão de um número significativo de lutadores.

E duas das próximas demissões, se houver, poderiam ser Luke Gallows e Karl Anderson. O rumor surgiu depois que um usuário no Twitter disse que, cada perfil do Twitter dos lutadores, removeu qualquer relacionamento com a empresa. Esta não é uma confirmação de demissão dos lutadores, mas não há dúvida de que tudo aponta para que seja uma possibilidade.

Caso deixem a WWE, eles poderiam retomar sua jornada no New Japan Pro Wrestling ou no circuito independente, onde eles realmente colheram seus maiores triunfos e onde eles se tornaram um dos os melhores times do mundo.

Por outro lado, podem juntar-se ao Bullet Club novamente. A verdade é que as opções são muitas. No momento, essa semana eles estavam no Monday Night Raw, sendo derrotados por Rhyno e Heath Slater em uma partida especial de Halloween.

Veja também:  Summer Rae e Darren Young dispensados pela WWE

Fonte: Superluchas

Deixe um Comentário

comentário(s)