Luke Harper aliviado por estar livre da Wyatt Family

Luke Harper, em entrevista a podcast, fala sobre não ser mais parte da família.

Desde que se separou de Bray Wyatt, Luke Harper, o homem que uma vez foi o mais confiável e mais próximo membro da família do atual WWE Champiuon quebrou o silêncio e falou a respeito da liberdade que sente por finalmente estar trilhando seu próprio caminho.

A Wyatt Family sempre pareceu estar para algo grande, mas o que nos foi mostrado foram esporádicos grandes momentos – como a mini-feus com The Shield e a match entre as stables no pay-per-view Elimination Chamber – e a facção nunca conseguiu alcançar o potencial que mostrava ter. Harper, Rowan e Strowman constantemente foram vistos como os músculos para o carismático líder, entretanto Luke sempre foi apontado pelos fãs e pelos críticos como o com maior potencial para ser uma grande estrela.

Agora que Luke Harper está seguindo seus próprios passos, ele quer mostrar ao mundo que sente como se um enorme peso tivesse sido tirado de seus ombros. Em entrevista ao The Gorilla Position Podcast, Harper abriu seus verdadeiros sentimentos a respeito de ter sido um membro da Wyatt Family e sobre sua recém conquistada independência.

Veja também:  Daniel Bryan revela quem gostaria de enfrentar caso fosse liberado para voltar

“Não, não sinto a menor falta. Eu dei uma entrevista recentemente na qual falei sobre como era frustrante estar na Família e ser basicamente um dançarino de fundo por tanto tempo. Quero dizer, eu e Rowan nos separamos do grupo e depois eu me separei do Erick e fui Intercontinental Champion, mas sempre sob uma sombra. Para um wrestler como eu, é difícil lidar com isso e eu acredito que essa separação que aconteceu nas últimas seis semanas chamou bastante atenção para o que eu faço e me mostrou o que há por aí.”

Harper está claramente confiante e bastante consciente de que é capaz de muito mais do que lhe vem sendo oferecido. Mas é sabido que auto-confiança não é o suficiente na empresa dos McMahon, a WWE precisa confiar no wrestler para que ele receba qualquer tipo de push.

Até uma mudança em sua ring gear Harper já providenciou. Pode não parecer muito, mas od fãs que estiveram no live show em que ele usou a nova attire pela primeira vez relataram que a diferença é sim notável. A camisa mudou do típico branco encardido para uma totalmente preta, a calça não é mais a comum jeans e o cabelo não mais tão desgrenhado.

Será que Luke Harper terá a chance de ser mais do que apenas o cara que costumava ser da Wyatt Family e poderá mostrar do que é realmente capaz? Ele é um dos mais impressionantes wrestlers de grande porte no plantel da companhia de Stamford e já provou que mais que segura as pontas dentro do ringue. O futuro parece promissor para Harper e ele parece estar confiante o suficiente para superar expectativas.

Escrito por Yan Karlor

Jornalista em formação, futuro pro-wrestler, apostador assiduo do MPA e escritor de meia tigela. Apaixonado por pro-wrestling desde 2008, sou cheio de opiniões a respeito e talvez nenhuma delas seja realmente importante. @yankarlor no Twitter e no Instagram, segue lá.

Deixe um Comentário

comentário(s)