Luta no WK11 ganha maior nota da história

O jornalista Dave Meltzer deu “6 Estrelas” para a luta

Na madrugada da última quarta feira (04) a New Japan Pro Wrestling realizou a décima primeira edição do Wrestle Kingdom, principal evento de luta livre do oriente, feito anualmente no Tokyo Dome, no Japão. O evento principal viu o IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada defender seu cinturão contra o vencedor do torneio G1 Climax Kenny Omega em uma luta que está sendo considerada a “maior luta da história”. Para conferir os resultados do show, clique aqui.

Como de costume, o jornalista especializado, e um dos mais respeitados da área do pro-wrestling Dave Meltzer, do Wrestling Observer concedeu suas notas para o evento e pela primeira vez de forma oficial, deu uma avaliação de 6 estrelas para um combate, sendo este o evento principal da noite. Vale ressaltar que antes Meltzer já tinha comentado que tinham lutas que mereciam uma avaliação de 6 estrelas, tais como Steamboat vs Ric Flair uma luta do Misawa, porém essa é a primeira vez que ele realmente deu esta avaliação para um combate.

Além da “Six Stars Match” entre Kazuchika Okada e Kenny Omega, o Wrestle Kingdom 11 ainda contou com outras 3 lutas que receberam quatro estrelas e meia, sendo elas Tetsuya Naito contra Hiroshi Tanahashi pelo IWGP Intercontinental Championship, Hirooki Goto contra Katsuyori Shibata pelo NEVER Openweight Championship e Hiromu Takahashi contra KUSHIDA pelo IWGP Junior Heaviweight Championship. Você pode conferir todas essas lutas através do serviço de stream da NJPW, clicando aqui.

Deixe um Comentário

comentário(s)