in

Luta por cinturão no Raw de amanhã

O Intercontinental Champion Seth Rollins vai enfrentar Kevin Owens no show em Londres

Parece que Seth Rollins resolveu adotar de vez a prática de um desafio aberto a quem quiser enfrentá-lo pelo Intercontinental Championship. Na semana passada, o arquiteto defendeu seu título contra Mojo Rawley, que fez sua estreia na brand vermelha. Amanhã, no Monday Night Raw de Londres, Kevin Owens terá a oportunidade.

Tudo começou quando o Intercontinental Champion foi ao seu twitter dizer que estava pensando em outro desafio aberto para o programa desta segunda-feira. Kevin Owens, então, aproveitou a deixa e também usou sua conta na rede social para se colocar à disposição. A WWE, por sua vez, já confirmou o combate para amanhã.

A constante presença do arquiteto se justifica pela ausência do Universal Champion Brock Lesnar dos shows. Não se sabem detalhes do novo contrato de Lesnar com a WWE. Especula-se que o acordo permitirá que o campeão lute também no UFC.

Veja também:  No RAW de hoje...

Outros portais especializados dão rumores de que a parceria pode se expirar até mesmo antes do Summerslam deste ano. Com isso, Lesnar poderia perder seu cinturão no Extreme Rules, sendo este o provável próximo pay-per-view para Best Incarnate competir depois do Greatest Royal Rumble.

Fonte: WrestlingInc.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roman Reigns poderia virar heel; lutador começa a desagradar os oficiais da WWE

All In esgotado em menos de 30 minutos