in ,

Lutadora do UFC promove possível luta com Becky Lynch no Twitter

Brasileira Cris Cyborg trocou farpas com a irlandesa da WWE

Aparentemente o épico confronto entre o campeão Lightweight do UFC Conor McGregor e a lenda do boxe Floyd Mayweather Jr está ajudando a criar possibilidades de confrontos entre todos os espectros dos esportes de combate.

Os dois lutadores estão viajando para promover a luta que ocorrerá em Agosto, e já pararam em algumas cidades para trocar farpas pelo microfone ao melhor estilo da WWE. A empresa dos McMahon inclusive chegou a convidar os dois atletas a participarem de um segmento do Monday Night Raw.

Mas enquanto o “Notorious One” e o “Money” promovem seu combate, no Twitter uma nova troca de farpas está surgindo. A lutadora brasileira do UFC Cris Cyborg retweetou o convite feito por Triple H aos dois lutadores e acrescentou que Triple H deveria deixar Becky Lynch bem longe dela, pois seria mais uma pessoa da Irlanda que perderia uma luta. Lynch respondeu questionando se Dana White deixaria ela fazer isso.

 


O confronto entre as duas surgiu do nada, e provavelmente é uma tentativa de aproveitar a promoção da luta entre McGregor e Mayweather. Entretanto, ver a interação entre as duas lutadoras e o histórico da participação de Brock Lesnar em uma luta no UFC cria uma expectativa de que talvez as duas empresas façam algum tipo de trabalho em conjunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alberto Del Rio Alberto El Patron

Mais informações sobre o caso de violência doméstica envolvendo Alberto El Patron

Enzo Amore e Big Cass

Enzo Amore e Big Cass com problemas no backstage