Lutadora do UFC promove possível luta com Becky Lynch no Twitter

Brasileira Cris Cyborg trocou farpas com a irlandesa da WWE

Aparentemente o épico confronto entre o campeão Lightweight do UFC Conor McGregor e a lenda do boxe Floyd Mayweather Jr está ajudando a criar possibilidades de confrontos entre todos os espectros dos esportes de combate.

Os dois lutadores estão viajando para promover a luta que ocorrerá em Agosto, e já pararam em algumas cidades para trocar farpas pelo microfone ao melhor estilo da WWE. A empresa dos McMahon inclusive chegou a convidar os dois atletas a participarem de um segmento do Monday Night Raw.

Mas enquanto o “Notorious One” e o “Money” promovem seu combate, no Twitter uma nova troca de farpas está surgindo. A lutadora brasileira do UFC Cris Cyborg retweetou o convite feito por Triple H aos dois lutadores e acrescentou que Triple H deveria deixar Becky Lynch bem longe dela, pois seria mais uma pessoa da Irlanda que perderia uma luta. Lynch respondeu questionando se Dana White deixaria ela fazer isso.

 


O confronto entre as duas surgiu do nada, e provavelmente é uma tentativa de aproveitar a promoção da luta entre McGregor e Mayweather. Entretanto, ver a interação entre as duas lutadoras e o histórico da participação de Brock Lesnar em uma luta no UFC cria uma expectativa de que talvez as duas empresas façam algum tipo de trabalho em conjunto.

Escrito por Rodrigo Peret

Estudante de Jornalismo, redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

Deixe um Comentário

comentário(s)