Lutadores da SWU em show na Argentina

imagem-td

Hoje, dia primeiro de Novembro, foi confirmado a participação da tag team Total Destruction, composta por Rusher e Khan no evento Xplosion Extrema, da Lucha Extrema, federação de Pro-Wrestling da Argentina. Rusher e Khan ganharam notoriedade por sua participação frequente na South Wrestling Union (SWU), equipe de luta livre inserida no Rio Grande do Sul. Para mais informações, clique no leia mais.A Lucha Extrema é baseada em Buenos Aires, Argentina. Fundada em 2012 por Musambe Tutu, é uma das federações emergentes no espaço sul-americano. Eles seguem o molde “TV”, onde seus programas são divididos por episódios em temporadas e postados diretamente no canal deles do YouTube, em que você pode ver aqui. O evento em questão foi anunciado para o dia 27 de novembro deste mês, enquanto o anúncio da participação dos brasileiros foi anunciada na página oficial da dupla, seguido da imagem do evento:

Claro que todos nós estamos ansiosos para ver esses caras em ação em outras terras e provar que o Brasil tem grandes lutadores também. Mais informações, só aqui no Wrestlemaníacos.

Escrito por The Nilo

Olá, eu sou o Danilo Ezequiel e esse é mais um... ops, programa errado. Produtor de conteúdo do Wrestlemaníacos TV (precisamente, do Maniacult) e postador (ocasional) DO MELHOR PROGRAMA DA SEMANA: QUARTA FILL, no Wrestlemaníacos. Não, não vou colocar frase nenhuma aqui. Mentira vou sim:
"You come out here trying to get sympy from the people, but you don't get my sympy at all"

Deixe um Comentário

comentário(s)