in ,

Madison Rayne confirmada para o Mae Young Classic 2018

Mais um nome de peso para o torneio

A segunda edição da Mae Young Classic está prestes a começar a ser gravada. O início das gravações será em Agosto para o torneio ser disponibilizado em Setembro através do WWE Network.

O torneio que já tem diversos nomes confirmados, incluindo a ex-Divas Champion, Kaitlyn que está retornando para a empresa, agora, recebeu mais um nome de peso: trata-se de Madison Rayne, ela trabalhará com o nome “Ashley Rayne”.

A 5 vezes Knockout Champion foi um dos pilares da Impact nos últimos tempos e começará uma nova fase na WWE, iniciando no Mae Young Classic.

Rayne usou sua conta oficial no Twitter para comentar como está honrada e emocionada de participar do torneio.

A WWE também anunciou Priscilla KellyXia Brookside de 19 anos, filha de Robbie Brookside, ex-lutador e atual treinador no território de desenvolvimento do NXT.

Vale lembrar que o torneio será transmitido pelo WWE Nework porém a final acontecerá apenas no PPV Evolution, voltado exclusivamente ao Roster feminino da empresa.

Madison fez o seu último combate pela Impact Wrestling no Pay-Per-View Slammiversary, onde enfrentou e perdeu para Sue Young.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sting partica de combate

Sting afirma que ainda conseguiria ter um bom combate contra Undertaker

John Cena e Nikki Bella terminam relacionamento novamente