Mãe da Chyna furiosa com trailer de documentário da filha

“Wrestling with Chyna” foi filmado antes da morte da lutadora lendária

O site americano Pro Wrestling Sheet, conversou com Jan LaQue sobre o trailer de um documentário gravado sobre a vida de sua filha. “Eu estou furiosa como Joanie (Chyna) continua sendo desrespeitada mesmo após sua morte”, disse ela.

Ela explica: “Quinta, no primeiro aniversário da morte dela, eu não estava sabendo de nada com o trailer do documentário que os produtores lançaram. Eles não só lançaram, como também colocaram na gravação a cena de Anthony (o antigo agente) de Joanie indo ao seu apartamento”.

Para quem não viu o trailer, ele mostra Anthony Anzaldo indo ao apartamento de Chyna, para encontrá-la morta lá dentro. A mãe de Chyna completa: “Eles me falaram várias vezes que Anthony havia gravado isso, mas ele negou sempre”.

Ela continua dizendo que: “Se ele suspeitou que havia um problema, deveria ter ligado para o 911 (emergência) e deixado o departamento de polícia fazer o que devia ser feito. Mas é claro que eu sei que essa é só mais uma maneira deles se colocarem no mercado e fazerem algum dinheiro com tudo isso”.

Veja também:  Lucha Underground voltará na próxima semana!

Ela termina: “Esse era pra ser um documentário falando da vida da Joanie, de como ela voltou a ser estável, e então ela morreu. Agora então é sobre uma morbidade da coisa toda, dela em espiral rumo ao chão, para morrer e encerrar o show. Joanie definitivamente não queria isso, e eu não ligo pro que ninguém diz, eu conheço ela melhor do que ninguém, e eu sei disso com certeza. Quando ela morreu, tudo devia ter sido arquivado”.

Clicando aqui você vai ser redirecionado para a notícia com o trailer de Chyna legendado.

Escrito por Vitor Matheus

Fã de Pro-Wrestling desde que o Titio Silvio Santos ocupou as tardes de sábado com lutinha falsa. Acompanho a 10 anos e sou apaixonado pelos mais variados estilos, apesar do Hardcore ser o dono do meu coração.

"Beat me if you can, survive if I let you"

Deixe um Comentário

comentário(s)