in

Mãe de Chyna manda recado para a WWE sobre sua indução ao Hall of Fame

WWE, faça o que é certo!

Faz 2 anos que Chyna foi encontrada em seu apartamento, morta. Para o mundo do wrestling foi um momento bastante difícil, já que o mesmo havia perdido uma incrível mulher que mudou o cenário do wrestling feminino.

Ontem (27/12) seria aniversária de Chyna e Jan LaQue, a mãe da lutadora, aproveitou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e também para mandar um recado para a WWE sobre a demora de incluir a ex-lutadora no Hall da Fama da empresa.

“Como vocês sabem, ontem teria sido o aniversário de Joanie’s(Chyna), eu realmente aprecio muito todas as mensagens e lembranças dela que foram postadas por muitos de vocês. Como podem imaginar, é sempre um dia muito triste para mim, mas ajuda muito, saber quantas pessoas se lembram dela e amavam ela. É uma das piores coisas no mundo, perder uma filha. Nós temos que levá-la para o Hall da Fama. Ela merece estar lá.
WWE- Escutem e faça o que é certo! Vocês devem isso à ela por tudo que ela fez por vocês e pela luta livre feminina. Ela fez por merecer o lugar dela lá(Hall da Fama). E já está bastante atrasado.”

X-Pac, antigo membro da DX, aproveitou a data para se manifestar sobre o caso e falar sobre a demora da WWE em reconhecer o lugar de Chyna no Hall da Fama.

“É o aniversário de Joanie’s e eu estava pensando em todas as coisas notáveis que ela fez. Ela era o ingrediente mágico na receita da DX. Intercontinental Champion, lutou Chono no Tokyo Dome pela NJPW, ela era uma mulher incrível. Eu espero que ela seja honrada um dia antes da WM. Apenas parece o momento certo.”

Com a WrestleMania 35 se aproximando, fica a espera pela lista de quem será introduzido no Hall da Fama da WWE e também, a espera de que Chyna esteja entre os nomes. O que acham? Ela pode ser introduzida neste ano? Comentem aqui embaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Divisão feminina da WWE faz história mais uma vez

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Spoilers: RAW – 31/12/2018