Mais participantes do Mae Young Classic anunciadas

Japonesa Kairi Hojo participará do torneio com o ring-name Kairi Sane

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE já anunciou 10 participantes para o torneio feminino Mae Young Classic. Hoje, dia 30 de Junho de 2017, mais quatro participantes foram anunciadas através do site oficial da empresa. Confira abaixo:

Mae Young Classic: Kairi Hojo Kairi Sane

A japonesa Kairi Sane anunciou através de um vídeo exibido no WWE Live Event realizado hoje pela manhã no Ryōgoku Kokugikan Sumo Hall que participará do torneio feminino. Ela tem 28 anos de idade e no Japão, seu país natal, Kairi Sane tem o apelido de “Princesa Pirata”. Clique aqui e confira o vídeo.

Mais conhecida pelo ring-name Kairi Hojo, ela é uma das melhores lutadoras japonesas da história. Iniciou seu treinamento na Stardom em 2011, onde foi graduada pelos treinadores Yasukawa, Natsumi Showzuki e Yuuri Haruka. Desde 2012 ela vem atuando no Wrestling profissional.

Kairi Sane tem como golpe finalizador o “Diving Elbow Drop”, e este o seu maior destaque, pois quando ela aplica o golpe, é uma verdade obra de arte. Bayley poderá aplicar o golpe quantas vezes quiser que não chegará aos pés do quão lindo é quando Kairi Sane aplica.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 06/09/2017

Em sua carreira na Stardom, ela já chegou a ser Artist of Stardom Champion três vezes; Goddess of Stardom Champion três vezes; Wonder of Stardom Champion três vezes; World of Stardom Champion uma vez; além de vencer o 5★Star GP Tournament 2015 e o Goddesses of Stardom Tag League 2016.

Mae Young Classic: Dakota Kai

Dakota Kai é natural da Nova Zelândia e já conquistou diversos títulos em empresas de Wrestling do seu país natal, mas também já lutou e conquistou títulos na Austrália, Japão e Estados Unidos. Ela já se tornou SHIMMER Tag Team Champion com a NXT Superstar Ruby Riot.

Dakota Kai já tem 10 anos de Wrestling e é famosa por sua variedade de golpes, incluindo um “Running Yakuza Kick”. Uma vez ela participou de um episódio do WWE NXT no ano de 2015, porém foi derrotada por Nia Jax.

Agora ela está de volta aos ringues da empresa para participar do torneio feminino Mae Young Classic e para ser um das novas recrutas do WWE Performance Center.

Veja também:  Surgem novidades sobre os planos para Roman Reigns

Mae Young Classic: Piper Niven

Natural de Ayrshire, Scotland, Piper Niven é uma experiente Powerhouse que já competiu em diversas empresas, incluindo Shine, SHIMMER e Insane Championship Wrestling. Seu desejo de se tornar lutadora nasceu por ser fã de “Stone Cold” Steve Austin e Chyna.

Quando mais jovem, Piper Niven participou de diversos outros tipos de esporte de contato. Em 2008 ela realizou sua estreia no Wrestling. Seus golpes principais são “Senton Splash”, “Powerslam” e “Michinoku Driver”.

Mae Young Classic: Bianca Belair

A NXT Superstar, Bianca Belair, natural de Knoxville, Tennessee recebeu a oportunidade de participar do Mae Young Classic após derrotar a NXT Superstar Aliyah no episódio dessa semana do WWE NXT. Clique aqui e assista à luta.

Ela auto se denomina de “EST of NXT”. Bianca Belair está no NXT desde 2016 quando foi recrutada para a classe do ano passado no WWE Performance Center. Porém antes de sua chegada à empresa, ela havia competido na University of South Carolina, Texas A&M e University of Tennessee, Knoxville. Ela também foi uma competidora CrossFit e já apareceu na RX Magazine.

Veja também:  Cobertura: WWE SmackDown Live - 05/09/2017

Como já noticiado anteriormente, o torneio Mae Young Classic contará com 32 participantes. Atualmente temos 14 lutadoras anunciadas contando com as reveladas hoje e as outras 10 que foram anunciadas nas semanas anteriores.

Continua sendo especulado que Julia Ho; Victoria Gonzalez; Mary-Kate; Danielle Kamela; Zhao Xia; Nixon Newell; Evie; Demi Bennett; Thea TrinidadMarti Belle; Mia Yim; e Nicole Duke também deverão participar do torneio.

O Mae Young Classic será gravado na Full Sail University, em Winter Park, Flórida. As gravações acontecerão nos dias 13 e 14 de Julho. A exibição ficará por conta do WWE Network a partir do dia 28 de Agosto e contará com a narração dos WWE Hall of Famers Jim Ross e Lita.

Clicando aqui você confere a primeira lista de anunciadas para o Mae Young Classic. Clicando aqui você confere a segunda lista de anunciadas.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)