Nomes anunciados para o Mae Young Classic

10 nomes foram anunciados para o torneio feminino.

Na semana passada o PWInsider listou 17 nomes que poderiam participar do Mae Young Classic, o torneio feminino a ser realizado pela WWE aos moldes do Cruiserweight Classic. Hoje Mike Johnson, ainda no PWInsider, listou 10 female wrestlers que foram a ele confirmadas para estarem no Mae Young Classic. Segue abaixo a lista.

 

Zhao Xia: primeira chinesa a ser contratada para a área de desenvolvimento pela WWE. É treinada em artes marciais e já foi vitoriosa em vários torneios do mundo fitness tais como o Second World Traditional Chinese Wushu Championship, o Nike Challenge Competition e o First China Throw Down: Battle on the Bund.

Mary Kate: previamente trabalhou como Rosie LottaLove na TNA. Treinada pela Team 3D Academy.

Bianca Blair: ex-competidora de crossfit e track contratada pela WWE em abril de 2016.

Danielle Kamela: ex-cheerleader do Arizona Cardinals treinada pela academia de Rikishi, a Knox Pro. Estava entre as 30 finalistas da seletiva da última temporada do Tough Enough.

Julia Ho: modelo e lutadora de MMA oriunda do Canadá, foi treinada por Brian Kendrick antes de assinar com a WWE.

Veja também:  Motivo do sumiço de Dolph Ziggler nos shows do SmackDown Live

Kimberly Frankele: conhecida por seu antigo ring name Kimber Lee, é uma renomada wrestler no circuito independente. É uma ex-CHIKARA Grand champion.

Lacey Evans: ex-combatente das tropas norte-americanas e atual wrestler do roster feminino do NXT.

Victoria Gonzales: ex-jogadora de basquete e filha de Rudy Boy Gonzales. Assinou com a WWE no ano passado.

Sarah Logan: conhecida como Crazy Mary Dobson e Sarah Bridges. Já fez seu debut nos shows televisionados do NXT.

Taynara Melo: judoca brasileira que assinou com a WWE no ano passado e já participou de combates para o NXT.

 

O torneio deve ser gravado nos dias 13 e 14 de julho nas dependências da Full Sail. No dia 20 de agosto, a WWE Network exibirá um “special preview” sobre o torneio, provavelmente após o SummerSlam. O primeiro pack de episódios deverá ser lançado na semana seguinte.

O plano original era estrear o MYC durante a semana do SummerSlam – como relatado no WON -, no entanto houve o receio de que o torneio não recebesse a justa atenção devido aos eventos que já estão programados para acontecer na semana. O plano atual é que a final do Mae Young Classic ocorra no dia 12 de setembro, terça-feira, mesmo dia em que o SmackDown acontece em Las Vegas, o que sugere que as finais possam ocorrer lá.

Veja também:  Bayley está fora do WWE SummerSlam 2017

Fonte: PWInsider.com

Escrito por Yan Karlor

Jornalista em formação, futuro pro-wrestler, apostador assiduo do MPA e escritor de meia tigela. Apaixonado por pro-wrestling desde 2008, sou cheio de opiniões a respeito e talvez nenhuma delas seja realmente importante. @yankarlor no Twitter e no Instagram, segue lá.

Deixe um Comentário

comentário(s)