in

Main Event da WrestleMania pode ter novidade amanhã no RAW

A WWE ainda parece ter mudanças nas mangas para a WrestleMania 35 e uma delas é no combate mais importante.

O jornalista Dave Meltzer discutiu a situação atual em torno da luta principal da WrestleMania durante o Wrestling Observer Radio. A WWE parece ter uma estipulação muito interessante planejada que será anunciada no RAW de amanhã:

“Amanhã à noite [no RAW] eles vão anunciar – e eu acho que vai ser chamado de ‘Winner Take All’. O que me foi dito é que eles vão anunciar as regras e tudo mais. Parece que talvez a vencedora irá levar os dois cinturões. Até o meio da semana passada, o plano era o que eu disse, que caso Charlotte fosse pinnada a vencedora pegaria o SmackDown Title. Se Rousey fosse pinnada, a vencedora levaria o RAW Title. Se Becky Lynch for pinnada? Nada de mudança de títulos — mas isso não deve acontecer mais.

Então, basicamente, Becky Lynch tem chance de ganhar um título. O que não deve acontecer.

A estipulação é praticamente certa, ainda mais que a WWE tweetou uma foto provocando os fãs onde diz “spoiler” monstrando Charlotte carregando os dois cinturões:

Tal notícia não agrada muito os fãs, já que isso pode tirar o título feminino principal de alguma das brands, caso Becky não vença.

Veja também:  Card final: WWE Clash of Champions 2019

Fonte: Ringside News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Teremos uma ladder match na WrestleMania 35?

WWE convida John Oliver para a Wrestlemania