in ,

Mais detalhes sobre Austin Aries e o final polêmico do Bound for Glory

O final do PPV causou estranheza

AVISO: Este post contem spoilers da luta pelo Impact World Championship que ocorreu no Bound For Glory neste último domingo.

Neste último domingo aconteceu o Bound For Glory, o PPV mais importante da Impact Wrestling e tivemos a luta entre Austin Aries defendendo seu cinturão contra Johnny Impact (John Morrison na WWE). Ao final, Johnny venceu a luta e se tornou o novo Impact World Champion. Porém, a luta terminou de forma inusitada, já que Austin não vendeu o golpe de finalização de Impact e 4 segundos após a luta terminar, o lutador levanta como se não houvesse acontecido nada e sai do ringue, apontando o dedo para Don Callis (Vice Presidente) e diz alguma coisa. Logo depois, vai para os bastidores apontando o dedo do meio para os fãs.

No mais novo episódio do Podcast “Wrestling Perspective” de Petey Williams (atual lutador e produtor da empresa), ele comentou a respeito do polêmico final do PPV.

Petey disse que Austin não demonstrou em nenhum momento no dia do evento, insatisfação ou qualquer sentimento negativo por saber que iria perder a luta para Johnny e quando perguntado sobre o comportamento do lutador ele apenas disse “bom… é Austin Aries”

Veja também:  Renee Young comenta sobre ter participado do Crown Jewel

Petey não disse muita coisa, porém, revelou que o contrato de Austin está encerrado. Que a luta no BFG foi a última sob contrato e confirmou que houve a conversa após o PPV, confirmando que o lutador não estará nas próximas gravações do programa.

Pro Wrestling Sheet informou que conversou com diversas fontes de dentro da Impact e que o que ocorreu no final da luta não estava no script e nem foi planejado.

Para quem não viu o que acontecer, abaixo, segue um vídeo mostrado o momento.

Não se sabe ainda o motivo ao certo que fez Austin se comportar de tal maneira, porém tudo indica que teremos a resposta em breve.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. I do trust all of the ideas you have offered for your post.
    They’re really convincing and will definitely work.
    Nonetheless, the posts are too quick for beginners. Could
    you please extend them a little from next time? Thanks for the post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tamina Snuka faz seu retorno aos ringues

Cobertura: RAW – 15/10/2018