in , ,

Mais detalhes sobre a reunião secreta entre WWE e Impact Wrestling

Vice-presidente da Impact deu mais informações

Alguns dias atrás, informamos sobre a reunião secreta que ocorreu entre alguns executivos da Impact Wrestling e a WWE, mas que não foram divulgados muitos detalhes, agora, Scott D’Amore, vice-presidente da Impact deu algumas informações sobre a reunião.

Scott participou do último episódio do “Wrestling Perspective”, apresentados por Petey Williams e Dennis Farrell e comentou um pouco sobre o histórico de parcerias com a WWE e como os negócios entre as duas empresas melhoraram.

“Desde o início do ano, nós fizemos três acordos de conteúdo com a WWE. Eu acho que a WWE está vendo que são tempos diferentes com a Impact Wrestling e acho que talvez, no mais ínfimo dos níveis, talvez eles estejam vendo que são tempos diferentes no Wrestling.”

Scott ainda comentou como foi a reunião, sem dar muitos detalhes sobre o conteúdo da reunião em si, mas deu ênfase de que ambas empresas não tem porque não trabalharem juntas.

“Houve uma reunião, nós nos reunimos e conversamos e foi meio “Ei, é bom estar cara a cara e dizer olá e apenas dizer que estamos em 2018, é um mundo completamente diferente e não existe nenhuma razão para pessoas não se comuniquem.”

D’Amore ainda adicionou, que não havia uma agenda estipulada para a reunião e que isto que fazia os negócios serem tão incríveis. Além de ter divulgado que a amizade com a Ring of Honor (ROH) também está bem.

Veja também:  CMLL realiza evento International Grand Prix nesta sexta-feira

O que acha dessa reunião entre Impact Wrestling e WWE? Não deixe de comentar aqui embaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW King of Pro Wrestling 2018 – 08/10/2018

Paige

Paige responde insultos feitos por Alberto El Patron