in , ,

Maníacos por Entrevista: Matths Alves (BWF) – Parte 2

Esta é a segunda parte da entrevista com o wrestler e youtuber Matths Alves, ele é mais um entrevistado do novo projeto Maníacos por Entrevista, que objetiva trazer mais sobre a luta livre produzida no Brasil para você maníaco por wrestling.

Aos 23 anos, Matths Alves (ou Matths) possui 280 mil inscritos e cerca de 72,3 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, o MatthsGamerBr. O ex-campeão BWF Internet foi treinado pelo chefe Bob Júnior, mas não só ele. “Aprendi com o Max Miller que já passou diversos treinos, junto com ele, posso citar o Xandão e também o americano Tim Anderson” – conta Matths. Também ex-campeão de duplas da BWF, Matths participou do primeiro tryout da WWE na América Latina, realizado neste mês em Santiago, no Chile.

Veja a entrevista completa:

WM: O que o Matths YouTuber contribui para o Matths lutador e o que o Matths lutador contribui para o Matths Youtuber?

Matths: Acho que a única contribuição exata não é dentro dos ringues, e sim fora. Tentar levar público aos eventos da BWF através da divulgação no meu próprio canal. Agora se falarmos dentro do Ringue, são duas pessoas completamente diferentes.

Veja também:  Ronda Rousey deve deixar a WWE após WrestleMania

WM: Por que o fã brasileiro de luta livre pouco se interessa pela luta nacional?

Matths: Acho que infelizmente, brasileiro ainda tem aquela mentalidade de que o que é de fora é sempre melhor, juntando com a questão da preguiça, pois não quer se mover pra ir até o local do evento, e pra completar, a mídia nacional, na sua grande maioria, acaba distratando o esporte.

WM: O que você tem a dizer para os jovens brasileiros que querem se tornar um wrestler profissional?

Matths: Acredito que trabalho duro e não desistir… Sei que é muito difícil, mas no começo, eu viajava 3h por dia, só pra poder treinar… Eu ainda faço isso, mas agora sou lutador, rsrs.

WM: Dos novos talentos que a BWF vem mostrando ultimamente, essa nova geração que vem surgindo na divisão de Rookies, quem você diria pra gente ficar de olho, que tem um grande futuro pela frente?

Matths: Acho que todos são grandes talentos, mas se for preciso especificar, eu a pontaria o Fúria… Ele é o atual Campeão dos Rookies, e eu já o enfrentei algumas vezes inclusive quando eu também era Rookie, ele tem um grande talento, e acho que pode ser uma ótima promessa.

Veja também:  Maníacos por Apostas - NXT Takeover: Phoenix/Royal Rumble 2019

WM: Como foi a experiência de fazer um tryout para a WWE?

Matths: Foram várias sensações juntas…Uma mistura de esperança com sonho, de querer fazer aquilo pro resto da vida, poder viver aquilo todos os dias.

WM: Deixe uma mensagem para os leitores pra encerrar.

Matths: Primeiro gostaria de agradecer ao Wrestlemaníacos por ceder o espaço para o Wrestling Nacional, pois isso faz toda a diferença… Para os leitores, eu peço que se forem de São Paulo, tentem comparecer aos shows da BWF, pois se não forem vão se arrepender, para os que não são, acompanhem pelo YouTube… E para aqueles que sonham em ser lutadores, se é realmente o que querem, corram atrás disso.

O Wrestlemaníacos agradece imensamente a Matths pelo seu tempo para nos responder.

No próximo sábado, a entrevista será a segunda parte de Rapha Luque, fiquem ligados!

> Confira a entrevista com Rapha Luque clicando aqui

> Confira a entrevista com Gabriel Nogueira clicando aqui

> Confira a primeira parte da entrevista com Matths Alves clicando aqui

Veja também:  Battle Royal #279

> Confira a entrevista com Adam Black clicando aqui

> Confira a entrevista com Max Miller clicando aqui

> Confira a entrevista com El Garra clicando aqui

> Confira a entrevista com Victor Boer clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: SmackDown Live – 18/12/2018

Taynara Conti é entrevistada no programa The Noite, do SBT; assista