in ,

Maniacult [#06]: 4 wrestlers multicampeões mundiais

E chega mais uma edição do Maniacult! Dessa vez, nos aproveitamos do gancho cedido pelo fato de dois “indy guys” como AJ Styles e Kevin Owens estarem no topo de suas respectivas brands, com suas carreiras vitoriosas em outras federações. Por isso, o Maniacult listou quatro wrestlers que venceram os campeonatos mundiais em três ou mais federações.

Comentários

Deixar uma resposta
  1. Danilo, sei que não tem nada a haver com este post o que vou dizer aqui.
    Mas fiz uma pergunta em um post passado, (não foi você que postou, foi outra pessoa) e não obtive resposta, e teve muitos comentários…. Vários por parte de quem postou.
    Então perguntarei a você, sei que me responderá. Você saberia me dizer se a Paige já fez algum tipo de ensaio, ou se já pousou para alguma seção de fotos sensuais? Bom, e você teria como me passar o conteúdo do extinto “Moments Sweetlicious”, já que você disse que tinha o conteúdo. Tentei, mas não consegui. É como se procurasse algo sobre o Chris Benoit no site da wwe. Entendeu né? É isso. Aguardarei a resposta, e agradeço pela a atenção.

  2. Na minha opinião o “maior” de todos na lista foi o AJ…Campeão mundial em três das três maiores empresas de PW do mundo. Sem contar as outras empresas aonde foi campeão “mundial”.

  3. #o raw ta tao chato, mas tao chato que so o Seth rollins desafia o titulo universal nao tem mas outro desafiante nao.
    #brock lesnar desafia o Kevin owens e leva ele pra #suplex city
    #pula qui poliu ( e um palavrão feio ) só a Sasha banks desafia a po**a do titulo da Charlotte tem a bayley mas nao a wwe faz combate triplo, mas nao serve pra porcaria nenhuma tem a nya jax tem a alicia Fox quem seja, ate a danna brock pode trair a Charlotte e desafiar o titulo.
    # o smackdonw valoriza as wrestlers femininas
    #to desabafando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Lutadores da TNA preocupados com a situação da empresa

Atualização sobre a lesão de Paige