Mark Henry aposentando dos ringues?

O lutador teria dito no Table For 3 do WWE Network que sua carreira estaria chegando ao fim

Com sua carreira começando em 1996, Mark Henry foi de uma participação nas Olimpíadas, para ser o “Sexual Chocolate” na Attitude Era, e depois ganhar a alcunha de “World’s Strongest Man”, além de abrir sua Hall of Pain, além de muito mais que conseguiu realizar nesse meio tempo. Apesar de todos os altos e baixos de sua carreira ao longo de 21 anos, os executivos da WWE certamente podem dizer que Henry é um dos mais consistentes membros do roster da empresa nas ultimas duas décadas.

Discutindo sobre sua carreira com outros membros da histórica Nation of Domination: Ron Simmons (Faarooq) e The Godfather (Kama Mustafa) no Table for 3 do WWE Network, Henry anunciou que ele está abandonando seus dias como um talento da empresa dentro dos ringues.

 “Já fazem 21 anos, e como vocês sabem, o tempo do Pai é invencível”, disse Henry. “Meu tempo está chegando ao final. Eu vou passar de um talento para um empregado aqui em alguns meses. Eu estou focado em fazer essa transição, ajudando esses jovens garotos e garotas a virem em nosso benefício.”
Mark Henry, que possui 46 anos, ainda disse que ele vai se deslocar para cada vez mais em ajudar a companhia a “reabastecer seus talentos”. Essa tarefa é algo que ele já tem feito desde que virou um part-timer no roster da empresa.

Ao longo de 21 anos na WWE, Mark Henry conquistou o World Heavyweight Championship 1 vez, o ECW Championship 1 vez e ainda o European Championship 1 vez.

Deixe um Comentário

comentário(s)