Mark Hunt entra com processo contra Lesnar/UFC

Hunt soltou fortes palavras contra Brock Lesnar e o UFC

Foi anunciado hoje que o UFC Heavyweight Mark Hunt entrou com uma ação civil contra o UFC, Dana White, e seu oponente do UFC 200, Brock Lesnar. De acordo com a ação, os réus “contornaram e obstruíram a concorrência justa para seu próprio benefício”. De acordo com MarkHunt.TV, Hunt está processando pelo o que Lesnar recebeu ($2,5 milhões do evento UFC 200 mais o dinheiro adicional obtido com o PPV).

Segue algumas palavras de Hunt:

– Sim, eu estou processando Lesnar e o UFC pelo o que evento arrecadou. Esses trapaceiros não merecem nada! Antes da luta, eu estava presumindo que ele estava trapaceando. Olha para ele. De forma alguma esse cara tem 120kg. Esse cara é um trapaceiro, ele está espetando agulhas na bunda de todos, como o resto desses trapaceiros. O pior é ele sentado aqui dizendo ‘este é um lugar justo.’ Bem, não é justo. Esses caras estão trapaceando e eles devem estar no tribunal para isso. [Eles devem] perder todo o seu dinheiro se eles estão tramando, porque se eu morrer lá, quem vai cuidar da minha família? “

– Isso é corrupto, porra. Esses filho da puta devem ser penalizados e com força. Sujo, uma escória, uma merda de escória. Foi assim que o macaco ganhou o título mundial. Ele não fez isso limpo. Ele fez isso sendo corrupto.

– É justo que se um cara é pego trapaceando, ele não é pago. Eu estou colocando minha vida em jogo quando eu entro naquela jaula, tudo que eu estou pedindo é um campo de lutas nivelado.

Fonte: NoDq

Veja também:  CM Punk diz que a WWE nunca foi seu objetivo

Deixe um Comentário

comentário(s)