in

Matt Hardy anunciou sua aposentadoria?

Matt Hardy publicou um vídeo após o live event de ontem da WWE em Corpus Christie, Texas, aparentemente anunciando sua aposentadoria como lutador profissional, dizendo que o evento no Texas foi sua última aparição como “Woken” Matt Hardy e que chegou a hora de ir para casa.

Hardy, ao postar o vídeo, escreveu: “Está na hora de eu ir para casa. Para ser pai e marido. Fiz muito mais do que jamais imaginei que faria nessa indústria. Obrigado por fazerem essa incrível viagem comigo, senhoras e senhores, eu amo todos vocês “.

Deve-se notar que Hardy mencionou que “nunca diz nunca” e se referiu especificamente à persona “Woken”, deixando-o no ar que talvez ele volte a lutar mas com seu personagem “Matt Hardy”. Mas, não é segredo que Hardy está cada vez menos participando de combates na WWE.

O PWInsider.com, revelou que Hardy tem trabalhado nos bastidores da WWE, como produtor. Ele também está passando por um regime rigoroso de fisioterapia para ajudá-lo a lidar com problemas na região lombar causados ​​pelos anos de trabalho dentro do ringue.

Veja também:  Ronda Rousey deve deixar a WWE após WrestleMania

A WWE não comentou nada a respeito das palavras do lutador. Oficialmente, Hardy não se aposentou. Abaixo você confere o vídeo de Hardy:

 

Fonte: PW Insider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card final: WWE Hell in a Cell 2018; evento acontece hoje

Vídeo: WWE muda a estrutura da cela do Hell in a Cell