Matt Hardy comenta sobre o personagem “BROKEN” na WWE

A Wrestlemania curou a BROKEN, mas aparentemente por enquanto.

Desde o retorno de Matt Hardy e Jeff Hardy à WWE na Wrestlemania 33 do ultimo domingo, onde participaram da Ladder Match pelo Raw Tag Team Championship contra a The Club, Enzo Amore & Big Cass e Sheamus & Cesaro, onde saíram vitoriosos e novos campeões dos títulos de duplas da brand vermelha da WWE, alguns questionamentos sobre a utilização da gimmick de BROKEN Hardys na WWE foram feitas.

Tudo isso porque a Anthem, empresa que agora gere o Impact Wrestling (Antiga TNA), estão exigindo na justiça os “direitos” sobre o personagem que os irmãos Hardys utilizavam na empresa, online e em outras várias empresas indys, durante todo o ano de 2016.

Na Wrestlemania 33 e durante suas aparições até a noite seguinte do Raw, Jeff Hardy agiu normalmente, enquanto Matt mandava piscadas e apontava pra os fãs que faziam referências sobre a gimmick, porém sem agir como o personagem. Nas redes sociais, no entanto, onde ele nunca deixou de ser BROKEN, Matt Hardy está indo um pouco mais fundo no personagem, e hoje explicou porque ele está agindo diferente, mas mostrando que ele pode voltar a agir de forma DELIGHTFUL.

“O puro e simples NIRVANA de vir pra casa ouvir aquela ovação ENSURDECEDORA no Wrestlemania parece ter curado minha CONDIÇÃO.

Se ela PUDER ser contida.”

Deixe um Comentário

comentário(s)