in , ,

Matt Riddle fora do BOLA e rumores de possível ida para WWE crescem

Quando tem fumaça, tem fogo.

Para quem acompanha as empresas Indies, está familiarizado com o evento denominado BOLA (Battle of Los Angeles). Torneio feito anualmente pela Pro Wrestling Guerrilla (PWG), que se tornou um dos maiores shows de Wrestling no circuito independente.

Nas últimas semanas, surgiram boatos de que a WWE estaria interessada em contratar Matt Riddle. O lutador que conquistou seu espaço e fama rapidamente no cenário independente faria sua participação no torneio da PWG, porém a empresa fez um post em sua conta oficial do Twitter, informando que o lutador está fora do torneio que acontecerá entre os dias 14 e 16 de Setembro.

Quem substituirá o Wrestler será o Ex X-Division Champion, Trevor Lee. Matt também tinha datas marcadas para aparecer na OTT Wrestling no mesmo período em que acontece o SummerSlam, porém sua participação também foi cancelada.

Os cancelamentos só colocam mais lenha nos rumores sobre uma possível ida de Riddle para a empresa de Vince McMahon, porém tudo isso pode ser uma grande coincidência e haver outros motivos para os cancelamentos.

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Gostariam de ver Matt Riddle na WWE? Não deixem de comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Stephanie McMahon

Stephanie McMahon anuncia PPV totalmente feminino

Cobertura: RAW – 23/07/2018