in ,

Matt Riddle quer se tornar NXT Champion e aposentar Brock Lesnar

Em entrevista, lutador diz que gostaria de ser campeão dentro de três meses

O ex-lutador de MMA e atual superstar do NXT Matt Riddle esteve presente no programa Ariel Helwani’s MMA Show para falar sobre sua carreira. Na conversa, Riddle foi questionado sobre, em “um mundo perfeito”, por quanto tempo ele estaria na NXT antes de ir para o plantel principal da empresa.

Em um mundo perfeito eu seria campeão em tipo, três meses.“, afirmou Riddle. “E daí eu vou pro roster principal e enfrento Brock Lesnar. E eu quero aposentar o Brock Lesnar. Isso em um mundo perfeito. Talvez [enfrentar] Brock Lesnar, [no] main event da WrestleMania pelo Título Universal e se ele perder, se aposenta.

A entrevista completa pode ser assistida através deste tweet do perfil oficial do programa.

Riddle foi lutador de MMA de 2008 à 2014, tendo ganhado fama após participar do The Ultimate Fighter 7 e ter conseguido uma sequência de quatro vitórias no UFC. O lutador foi demitido da empresa após testes confirmarem o uso de maconha. Desde então tem se dedicado ao pro-wrestling, tornando-se campeão em federações como Pro Wrestling Guerrilla e Evolve. Em julho de 2018 Riddle assinou contrato com a WWE e atualmente compete no NXT.

Veja também:  Cobertura: NXT - 07/11/2018

Fonte: WrestlingNews.Co

Siga-nos nas redes sociais (Facebook e Instagram): @wrestlemaniacos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trailer de críticas e elogios ao WWE 2K19 é divulgado

WWE NXT

WWE demite três lutadores do NXT