(ATUALIZADO) Matt Sydal está desaparecido

wm

O ex-WWE Superstar Matt Sydal (conhecido como Evan Bourne durante sua passagem pela empresa) está desaparecido, segundo fontes provindas do Sportskeeda. Ele estava programado para aparecer no NJPW Destruction in Kobe, para defender o NEVER 6-Man Tag Team Championship junto de Ricochet e Satoshi Kojima contra a Bullet Club representada pelos Young Bucks (Matt & Nick Jackson) e o ROH World Champion Adam Cole. Contudo, como Sydal não havia aparecido, eles foram destituídos do título, até que numa promo realizada por Ricochet, este inseria David Finlay Jr. como seu novo parceiro para a luta contra os Young Bucks e Cole, vencendo o cinturão logo a seguir. Até onde dava a entender, Sydal não havia aparecido por problemas com o voo até o Japão, mas agora há grande motivo para preocupação. Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter reportou (tradução livre):

“Ele desapareceu da face da terra… a história que ouvi foi que ele teve um problema no voo, o que dá para entender após o primeiro dia que ele perdeu o show, mas já fazem quatro dias desde que ele deveria ter chegado.”

No Twitter, “Big Dave” continuou:

” Com toda a seriedade, ele não está machucado e nós estamos esperando para descobrir o que está acontecendo.”

Veja também:  The Young Bucks: "Se CM Punk voltar aos ringues, seremos os primeiros a chamá-lo"

No geral, é uma situação bem delicada para a New Japan, pois um dos wrestlers de seu plantel está desaparecido há quatro dias e nada se sabe sobre isso. Alguns acreditam que a federação saiba exatamente o que está acontecendo com Sydal, mas ainda não se pronunciou sobre o acontecimento, por motivos desconhecidos.

A 411Mania, outra fonte de notícias nos EUA, reportou que Sydal não estaria mais sob contrato com a New Japan. Contudo, por mais que ele fosse o novo empregado de outra empresa (até mesmo da WWE), é de costume que ele cumpra as datas que foi anunciado antes de dar início ao novo contrato, o que converte a situação do desaparecimento de Sydal uma incógnita.

Clique no “Leia Mais” e confira as novas informações da notícia.

ATUALIZAÇÃO: Sydal acabou de twittar na sua conta oficial (@findevan), encerrando os rumores sobre seu desaparecimento.

“Olá pessoal. Tive problemas com o passaporte na fronteira após passar um dia a mais no LAX (aeroporto de Los Angeles). Relaxando no Havaí até se “organizar” #travelwoes”

“Obrigado a todos, mas eu sou o tipo de cara que gosta de sair da rotina as vezes #ALOHA”

No fim das contas, Sydal apenas teve problemas no passaporte e ficou “detido” no aeroporto de Los Angeles, o que explica a falta de comunicação com os fãs (ou não). Mais informações, aqui no Wrestlemaníacos.

Escrito por The Nilo

Olá, eu sou o Danilo Ezequiel e esse é mais um… ops, programa errado. Produtor de conteúdo do Wrestlemaníacos TV (precisamente, do Maniacult) e postador (ocasional) DO MELHOR PROGRAMA DA SEMANA: QUARTA FILL, no Wrestlemaníacos. Não, não vou colocar frase nenhuma aqui. Mentira vou sim:
“You come out here trying to get sympy from the people, but you don’t get my sympy at all”

Deixe um Comentário

comentário(s)