in

Michael Cole diz não saber o que vai acontecer nos eventos

O comentarista revelou que não sabia que Undertaker perderia sua streak para Brock Lesnar

Comentarista da WWE por mais de duas décadas, Michael Cole revelou uma informação curiosa em entrevista ao Sky Sports Lock Up Podcast. Cole afirmou que sempre esteve muito envolvido nas storylines que se seguem nos shows da empresa, mas que sua preparação para Wrestlemania costuma ser diferente. Ele contou que procura não saber de nada antes do maior evento de wrestling mundial.

“Eu digo às pessoas tanto quanto nós reclamamos pela vida que vivemos às vezes, porque estamos sempre longe na estrada e longe de nossa família, a vida continua, não há nada como isso no mundo. Você sabe, eu sou envolvido em muitas coisas com a empresa, mas a WrestleMania é a única vez do ano em que eu não quero saber nada do que está acontecendo com as histórias, então poder sentar e curtir momentos como o Hardy Boyz retornando, que eu não não sabia, ou Brock Lesnar derrotando The Undertaker há alguns anos, que eu não tinha ideia, coisas assim.”

Cole fez questão de esclarecer que ao não saber de fatos como o retorno de Jeff e Matt para WWE, pôde entregar emoções inesquecíveis aos fãs.

“Os Hardy Boys que voltaram no ano passado foi absolutamente incrível. Foi um daqueles momentos em que você se arrepiou e espera entregar a linha que as pessoas vão lembrar por anos na Rede WWE, e querem se lembrar do retorno de os Hardy Boys. Esses são grandes momentos, mas, novamente, sem o atletismo de nossos artistas, nunca os teríamos.”

A principal voz da companhia também aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho feito na storyline envolvendo Brock Lesnar e Roman Reigns, que se enfrentarão na Wrestlemania deste ano.

“Um dos problemas que você enfrenta na temporada da WrestleMania é que geralmente cerca de quatro a cinco semanas são feitas, então o que você faz nesse meio tempo para fazer o jogo significar mais do que já é? Eu acho que eles fizeram um trabalho incrível aqui de não permitir que esses dois caras fiquem frente a frente um com o outro, porque se você o fizer, o que você faz a partir desse ponto?”

Outro assunto em pauta na entrevista foi o futuro de Brock Lesnar. Michael Cole foi perguntado se sabia alguma informação sobre o destino da besta encarnada.

“Aqui está a outra questão, o que é o futuro de Brock? Ninguém sabe. Os rumores estão por aí. Ele estava tirando fotos com Dana White no UFC quando estávamos em Vegas, que se tornou parte da nossa história, mas aconteceu. Ele vai voltar para Ultimate Fighting? Ele vai assinar novamente com a gente? Todas essas perguntas estão por aí, e eu acho que isso acrescenta mais uma intriga.”

Fonte: WrestlingInc.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

AJ Styles abre o jogo sobre renovação com a WWE

Charlotte

Charlotte Flair lesionada