Mike Bennett e Maria Kanellis contratados pela WWE

Informações dizem que eles ainda podem ir direto para o Smackdown Live

Mike Bennett e Maria Kanellis acertaram um contrato com a WWE, de acordo com o Pro-Wrestling Torch. Isso vem à tona algumas semanas depois de Bennett e Kanellis começarem a manter segredo sobre seu futuro. A especulação na época já era de que eles estavam na mira da WWE. O casal que fazia parte do roster do Impact Wrestling foi um dos que saíram da empresa com a mudança da direção da companhia para a Anthem.

Aparentemente Mike Bennett e Maria Kanellis já possuíam uma oferta vinda do Impact Wrestling, mas a WWE teria oferecido um contrato melhor. A expectativa da fonte é de que eles irão para o Smackdown Live, porém ainda não se sabe quando eles devem ir para o show da brand azul da WWE.

Seria um pouco surpreso caso eles pulem o NXT para irem direto para o main roster. Muitos nomes (Como Bobby Roode, Shinsuke Nakamura, Drew Galloway, etc…) já possuíam calibre para pular do NXT para o roster principal, mas foram para a divisão de desenvolvimento para ajudar a vender ingressos e trabalhar com os novos talentos da empresa. Mike Bennett e Maria Kanelis aparentemente estão procurando o caminho mais rápido ao main roster. Maria trabalhou na WWE em 2010.

Veja também:  Mark Henry aposentando dos ringues?

A WWE anunciou hoje que Kevin Owens deverá fazer um “Face of America Open Challenge” durante o Smackdown desta noite, então pode ser assim que Mike Bennett e Maria Kanellis farão sua estréia.

Deixe um Comentário

comentário(s)