Mike Bennett e Maria Kanellis fora da TNA

Casal segue os passos de Galloway e dos Hardys e também deixa a companhia

TNA perdeu mais dois nomes significativos do seu roster: Mike Bennett e Maria Kanellis-Bennett. O site PWInsider confirmou que o casal deixou a companhia. Eles estavam trabalhando em acordos por aparição desde que seus contratos terminaram no final do ano passado e estavam em discussões para serem renovados. Uma fonte do site disse que eles haviam chegado a um acordo, mas depois voltaram atrás e disseram para a TNA que não renovariam. O site nota que os dois não irão aparecer nas gravações desta semana. Eles seguem os passos de Drew Galloway e dos Hardys, como grandes nomes que deixaram a empresa nos últimos dias.

O casal está junto desde 2011, quando Maria apareceu junto de Bennett na Ring of Honor. Bennett teve uma carreira de singles sem muito sucesso, até se unir ao então ROH Champion Adam Cole, Matt Hardy e Matt Taven, como parte do stable The Kingdom, no qual alcançou sucesso ao vencer os ROH Tag Team Titles junto de Matt Taven. Algum tempo depois, em 2014, o casal passou a fazer aparições regulares na New Japan Pro-Wrestling, onde Bennett também venceu os IWGP Tag Team Titles junto de Taven.

Eles fizeram sua estreia na TNA em 6 de janeiro de 2016, data que a companhia fez sua primeira transmissão na Pop TV. Mike estreou como “The Miracle” e chegou a vencer o X Division Championship. Maria também alcançou sucesso significativo na TNA, tendo um longo feud contra Gail Kim, por boa parte do ano. Além disso, ela foi a comissária da divisão de Knockouts e também venceu o Knockouts Championship, o qual ela perdeu para a própria Kim no Bound for Glory 2016.

Ainda não há uma definição ou mesmo algum rumor sobre qual o futuro do casal, mas todas as possibilidades estão em aberto, inclusive a WWE, da qual Maria já fez parte por muitos anos e com a qual Bennett já negociou há alguns anos atrás, enquanto fazia parte da ROH.

Deixe um Comentário

comentário(s)