in ,

Mike Johnson tem esperança na “ressurreição” de Dolph Ziggle na WWE

O jornalista está gostando do que estão fazendo com o Superstar.

Mike Johnson, jornalista da equipe do PWInsider comentou recentemente sobre o Push que Dolph Ziggler ganhou ao vencer o Intercontinental Championship de Seth Rollins e o status que o lutador está com a empresa. Em sua opinião, estão trilhando o caminho certo do Superstar mas, o jornalista ainda possui alguns receios sobre o futuro do mesmo.

“Eles fizeram um bom trabalho na ressurreição de Dolph Ziggler nas últimas duas semanas. Eu dou parte do mérito para Drew McIntyre. Obviamente McIntyre foi colocado com Ziggler com um plano. Se o plano era coloca-lo no Intercontinental Championship ou não, eu não sei. Eu tenho que te dizer, eu sinceramente acho que fizeram um bom trabalho. Eu olhei para Dolph Ziggler por um longo, longo tempo como alguém queimado, mas depois de uma performance como está…”

Mike continuou:

“Eu não sei como a WWE vai seguir agora, mas se eles forem espertos, eles estão bem no caminho de finalmente, depois de tantos anos, reiniciarem Dolph Ziggler e coloca-lo em uma posição de destaque. Agora, o que é interessante é que o contrato de Ziggler encerra neste verão. Se eles vão investir em Dolph e fazer as pazes com a empresa, o momento é agora. Espero que este seja um caso em que eles vão sinceramente dar um push e finalmente fazer dele um cara de destaque. Em vez, de negligencia-lo, não é um caso usa-lo agora e tranca-lo depois, uma vez que o contrato foi assinado e depois joga-lo para escanteio novamente.”

De fato, após algumas lesões, o lutador foi colocado de lado e nunca mais recebeu grandes oportunidades por cinturões. Continuou seu trabalho na televisão devido ao carisma que consegue extrair do público, mas chances por títulos diminuíram bastante ao decorrer do tempo e está vitória sob um lutador considerado importante como é Seth Rollins, pode ser o inicio de uma nova fase para Ziggler.

E você, o que acham que acontecerá com Dolph Ziggler? Terá um push bom ou isto tudo é apenas para assinar um novo contrato e depois não ser mais utilizado? Não deixe de comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Teríamos um combate GLOW vs. WWE?

Segunda temporada de GLOW estreia nesta sexta, dia 29