in

Major League Wrestling preparando um grande evento para julho

De acordo com o site Pwinsider.com, a Major League Wrestling (MLW) está programando um show para o dia 19 de julho, o evento Battle Riot seria em Nova Iorque. O evento seria um PPV tradicional e não um iPPV (PPV somente pela internet). Uma 40-man Battle Riot Royal Rumble deve ser um dos combates e terá Rich Swann, Kevin Sullivan, ACH, John Hennigan, Davey Boy Smith Jr., e Teddy Hart como os principais nomes do evento. A MLW ainda não oficializou o evento.

Para quem não sabe, a MLW foi/é uma promoção independente de wrestling profissional que surgiu nos Estados Unidos, com diferentes sedes. Na MLW, ocorriam diferentes formas de combate, o que era chamando de hybrid wrestling. A empresa foi fundada em 2002, por Court Bauer, mas em 2004 teve seu fim.

Em 2017, a MLW anunciou que iria mais uma vez promover eventos de wrestling, o primeiro foi chamado de “MLW One-Shot”. No mesmo ano, a MLW anunciou que iria realizar mais shows em Orlando em 2018. Devido ao sucesso nas cenas independentes, a MLW conseguiu um acordo televisivo com a beIN Sports United States para seu programa MLW: Fusion, que estreou em 20 de abril de 2018 e é transmitido nas sextas-feiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Extreme Rules 2017

Possíveis combates para o Extreme Rules 2018

Veja a New Day enfrentando Kenny Omega & Young Bucks em campeonato de Street Fighter