Motivo da ausência de Sonico

Lutador está com 3 hérnias de disco na coluna

O lutador Sonico da Brazilian Wrestling Federation, usou as redes sociais para informar o motivo da sua ausências dos ringues:

Bom dia amigos e amigas! Tudo bem?

Tenho recebido mensagens perguntando onde estou, porque sumi, quando vou lutar, e etc, então decidi abrir para todos o porquê do meu sumiço.

Ao longo dos anos da prática de luta livre, nós, lutadores do mundo todo, sofremos lesões, desde pequenas e irrelevantes até lesões que, se não cuidadas, podem nos levar a vegetar e até morrer. E, por mais que durante a prática nós não botamos fé que isso vá acontecer, uma hora chega a nossa vez.

Durante mais de 10 anos fui totalmente imprudente e descuidado com meu corpo. Não ouvia as instruções de não fazer certos movimentos e não cuidava de pequenas lesões que tinha.

O resultado: hoje tenho 3 hérnias de disco na minha coluna, que vivem inflamadas. Ombros com bursite e tendinite. Fora outras limitações que ganhei. Isso sem contar a idade e o ganho de peso por inatividade. Estou constantemente fazendo fisioterapia e proibido pelos médicos de treinar. Fora problemas/questões pessoais e trabalho que impedem algumas coisas também.

Desde que comecei nesse negócio que amamos, dediquei 1000% da minha vida. Hoje, infelizmente não posso fazer o mesmo. E se é para fazer um show mequetrefe, sem qualidade e sem brilho, apenas para massagear o ego e dizer que estou ali, eu prefiro não fazer.

Então peço que tenham paciência e compreensão. Sinto falta de tudo e de todos. Mas a vida cobrou pelos meus descuidos, e agora eu tenho que ter paciência.

Agradeço a todos vocês fãs e a BWF pelo apoio e compreensão durante todo esse tempo, ao Bob Junior que não me deixa desanimar e me apoia sempre, e agradeço muito ao meu parceiro Speed Bwf que está segurando as pontas enquanto me cuido.

Quando volto? Não sei. Mas eu volto!

Um abraço

Deixe um Comentário

comentário(s)