in

Mudanças em títulos do Impact Wrestling; título é aposentado

Houve muitas mudanças no Impact Wrestling nos últimos anos e elas continuam acontecendo mas um pouco diferente. Na semana passada, Austin Aries continuou dominando na empresa e venceu o Impact World Heavyweight Championship de Pentágono Jr. Com essa vitória, ele escolheu unificar esse título com o Impact Grand Championship que ele ganhou de Matt Sydal e com isso, este último título será extinto.

Segundo o site Wrestling Inc., o título que tem menos de dois anos foi oficialmente aposentado. O Impact Wrestling disse que Austin Aries vai unir seus dois cinturões para ter o título Impact World Heavyweight.

Ao longo de sua história, o Impact Grand Championship só teve oito reinados, com uma pessoa (Moose) ganhando-o duas vezes. Moose teve o reinado mais longo com o título durante seu segundo reinado, quando ele manteve o título por 174 dias antes de perdê-lo para Ethan Carter III.

O reinado atual de Aries com o título é o segundo mais longo com 141 dias, mas parará por aí já que o título chegou ao fim. Austin Aries vai entrar para a história como um dos lutadores mais bem sucedidos do Impact Wrestling e ele será para sempre conhecido como o último Impact Grand Champion.

Veja também:  Impact disponibilizará episódios completos no YouTube

Fonte: Inquisitr

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex-árbitro da WWE e ex-ECW World Champion anunciados para o ‘All In’

Trailer: John Cena no filme “Bumblebee“