Na Teia do Aranha #61

na teia do aranha 2016

Salve, povo!

Mais um fim de semana, e mais uma edição do nosso ilustríssimo espaço para discussões e afins. Dessa vez, falamos de uma morte que, na data de hoje, completa aniversário, e que deixou um legado importante para a indústria do pro wrestling. Quer saber qual é? Clique a seguir, assista, reflita, debata e deixe sugestões de próximos pensamentos junto aos comentários, ok?

Abraços!

Veja também:  Na Teia do Aranha #69 - Respeito

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. O que a WWE faz com o Chris Benoit é algo de TOTAL DESRESPEITO com um Ex-USA Champion e Ex-ECW Champion. O cara era um dos principais Wrestlers da empresa, mas aí infelizmente 🙁 houve essa tragédia, e aí eles resolvem vetar qualquer menção ao Chris… Qual é? \o/
    Desrespeitoso ao quadrado, tanto com ele quanto com a família dele. Quando ele morreu, deixaram de exibir um Raw e exibiram 3h de um especial para ele, mas e depois disso?! Foi completamente esquecido pela WWE; não pelos fãs, mas sim pela safadeza da empresa de Stamford. Isso me decepciona, ainda mais quando existem teorias conspiratórias em relação às mortes do próprio Chris, e também de Owen Hart, mas nada que seja realmente concreto, ou sei lá. Ninguém sabe..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *