in

“Não faço as coisas mais por dinheiro”, afirma Chris Jericho

O líder da banda Fozzy contou sobre como é estar sem contrato com a WWE

Chris Jericho foi recentemente entrevistado pela Milwaukee Magazine para comentar sobre o show que fará com sua banda na próxima terça-feira, no Turner Hall Ballroom. Dentre as perguntas, o Y2J teve que responder como é estar sem contrato full-time com a WWE e como está planejando sua carreira daqui adiante.

“Eu não faço mais por dinheiro. Eu faço isso porque gosto de fazer isso. É um bom lugar, cara, fazer o que eu quiser e aproveitar todos esses projetos diferentes e ter certeza de que os fãs possam continuar a ter muita emoção com o que eu faço. É muito importante para mim garantir que as pessoas nunca consigam definir o que Jericho fará em seguida.”

Outro ponto curioso da entrevista da lenda do wrestling foi quando ele teve que responder se os fãs da banda Fozzy, da qual é vocalista, são também gostam de luta.

“Sim. Há fãs de wrestling que estão nos ouvindo pela primeira vez. Mas também são os fãs de Fozzy que gostam de wrestling porque são fãs de Chris Jericho. O legal é que, quando eles saem, todo mundo é fã da Fozzy.”

Infelizmente, para os fãs da WWE, não há nenhuma previsão de quando Chris Jericho pisará nos ringues da empresa novamente. Enquanto isso, o também cantor segue firme sua carreira de rockstar com a banda da qual é líder.

Veja também:  Triple H diz que ficará de olho na All Elite Wrestling

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espelho de Circo

Espelho de Circo – Caso Moolah e o protesto #TimesUp

Cobertura: NJPW Strong Style Evolved 2018 – 26/03/2018