in ,

Não teremos Ronda Rousey vs. Cris Cyborg na WWE

No início da semana passada, houve rumores sobre a lutadora Cris Cyborg do UFC indo para a WWE para um combate contra Ronda Rousey na WrestleMania 35. O boato começou quando Cyborg apareceu na ESPN e disse que ela estaria interessada em um combate contra Rousey.

Tudo ficou por aí, porque, como relatado no Wrestling Observer Newsletter, uma pessoa na WWE, afirmou que a ideia de um combate com Cyborg nunca foi falado com Rousey. O combate nunca poderia acontecer sem a aprovação de Rousey e a sensação é de que ela não gostaria desse combate.

Fala-se que as coisas não são boas entre Cyborg e Rousey. Há boatos de que Rousey nunca quis lutar contra Cyborg na época do UFC. No entanto, a história era falsa e Rousey concordou em lutar com ela durante todo o seu reinado como Campeã Feminina do UFC.

No entanto, os oficiais do UFC não estavam felizes com Cyborg ganhando mais peso e tornando impossível acontecer a luta entre Cyborg e Rousey que eles tanto desejavam. A primeira luta das mulheres do UFC deveria originalmente ser Rousey vs. Cyborg, mas esses planos foram prejudicados por várias razões. Parece muito improvável que possamos ver isso no MMA ou na WWE.

Veja também:  Cobertura: RAW - 05/11/2018

A única coisa que se sabe agora é que Charlotte Flair vs. Rousey ainda é uma possibilidade para a WrestleMania, mas isso ainda não foi definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paige

Paige: Sasha Banks não é culpada pela minha aposentadoria

“Stone Cold” Steve Austin participando do Super Show-Down?