in

Natalya comenta sobre a lesão de Paige

Nattie concedeu entrevista ao SportingNews.com

O nome de Paige ainda é citado no mundo do pro-wrestling. Recentemente, Natalya falou com o site SportingNews.com e um dos assuntos foi a lesão de Paige, lesão que fez surgir boatos de que a carreira de Paige poderia ter chegado ao fim. Nattie comentou sobre Paige:

“Eu não sei exatamente o que aconteceu com a Paige, eu sei, obviamente, ela fez uma cirurgia e então ela voltou, mas não conheço todos os detalhes do que aconteceu. Eu só sei que ela ainda não falou sobre isso e a WWE não divulgou uma declaração, então, tudo a partir deste ponto, como a conhecemos, é apenas esperar para ver e o tempo dirá. O que fazemos no ringue é difícil. Em qualquer momento, você pode ter altos e baixos. Eu esperaria a WWE fazer um anúncio oficial (sobre a lesão de Paige). O que fazemos é físico e a Paige é uma das mulheres mais talentosas que já tivemos no ringue. Então, eu tenho mais que respeito por ela e, obviamente, pelo meu marido Tyson Kidd, que era extremamente talentoso no ringue. Eu também sei que nós seguimos um dia de cada vez e estou grata por todo o bom tempo que tivemos juntas no ringue”.

Como informamos semana passada, a lesão que Paige sofreu durante uma Six Woman Tag Team Match no dia 28 de Dezembro de 2017 poderia ser semelhante a que fez o 11 vezes World Champion e atual Hall of Famer Edge se aposentar. A lesão de Paige atingiu diretamente a espinha dorsal da lutadora, que imediatamente perdeu a sensibilidade em suas extremidades. Após ser submetida à uma cirurgia no local, a condição de Paige voltou ao normal, porém a WWE entende que não existe nenhuma garantia que uma nova pancada no local não poderia piorar o caso, podendo levar até mesmo à uma lesão que deixaria a lutadora tetraplégica.

Veja também:  ESPECIAL: Os melhores de Outubro

Fonte: NoDq

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alberto Del Rio Alberto El Patron

Alberto Del Rio tem interesse em retornar à WWE

cm punk

CM Punk deve ter mais uma luta no UFC