Natalya estabelecerá recorde no Hell in a Cell

Natalya tem uma longa história na WWE, onde estreou no dia 4 de abril de 2008, em um episódio de SmackDown. Depois de passar pelo território independente onde começou a brilhar sozinha. Ela também é uma lutadora de terceira geração: ela é a filha de Jim “The Anvil” Neidhart, a neta do falecido Stu Hart e a sobrinha de Bret Hart.

A atual campeã feminina do SmackDown, Natalya, que defenderá o título contra Charlotte Flair no evento Hell in a Cell, neste domingo, falou recentemente com Scott Fishman para promover o evento e a próxima temporada de Total Divas:

“Venho para Hell in a Cell, onde, eu me tornarei a lutadora que teve mais combates de pay-per-view do que qualquer outra pessoa na história da WWE. Eu superarei a marca de Trish Stratus. Graças ao quão duro eu trabalhei para aproveitar esta oportunidade, é tão bom porque 100 ou mais episódios depois eu alcançarei o meu sonho. É uma ótima mensagem para homens e mulheres, acredite em si mesmo e não desista, não importa quantas vezes você queira jogar a toalha, você pode conseguir seus sonhos. Tudo o que você sempre quis, vai passar. Você só tem que seguir em frente. “

Deixe um Comentário

comentário(s)