in

Natalya fala do tratamento recebido de Sasha Banks e Bayley no Raw

A sobrinha de Bret Hart elogiou as colegas e também comentou sobre trabalhar com Ronda Rousey

Natalya usou sua coluna “Calgary Sun” para comentar sobre o tratamento que tem recebido de Sasha Banks e Bayley desde que chegou ao Monday Night Raw. De acordo com o relato da sobrinha de Bret Hart, as duas foram muito receptivas no vestiário e na turnê que fizeram recentemente pela Europa.

“Elas foram acima e além para me receber no vestiário Raw e me mostrar tal respeito. Elas não são apenas grandes amigas, mas boas pessoas. Bayley realmente faz cada abraço contar e confia em mim, eu nunca os considero garantidos. Também adorei colaborar com Sasha em nossos combates. Ela é tão criativa e adora competir no ringue. Ela tem um estilo muito único que me faz realmente apreciá-la como uma parceira de tag, mas também me deixa empolgado em competir contra ela no futuro. Oh, a magia que podemos fazer.”

A veterna superstar também comentou um pouco de sua amizade com Ronda Rousey. Segundo já disse a ex-estrela do UFC, Natalya foi fundamental em sua preparação para entrar no mundo do wrestling.

“Ronda Rousey também foi uma das minhas colegas de equipe em nossa turnê, durante a qual compartilhamos tudo, desde vestiários a longos passeios de ônibus e vôos. Durante esse tempo, aprendi que gosto dela mais do que antes. É difícil não gostar dela porque ela é uma pessoa muito genuína e também sentimental, com a qual eu posso me relacionar. Por exemplo, quando estávamos em Viena, ela falou sobre o que a cidade significava para ela e como ela havia competido lá antes.”

Natalya esteve presente no segundo combate que Ronda fez na WWE. Ela foi sua parceira em uma tag team match, em Genebra, na Suíça.

“Por mais que Ronda seja uma ‘estudante do jogo’, posso dizer que há uma parte dela que quer ensinar aos outros sobre suas experiências de vida e como ela cresceu com tudo isso. Também foi muito legal fazer parte do segundo combate de Ronda na WWE durante nossa turnê em Genebra, na Suíça. Eu amava a excitação infantil que ela tinha onde tudo se sentia novo de novo. A energia de Ronda me deixou ainda mais empolgada para competir na Suíça naquela noite e assistir minha amiga descobrir a mesma paixão que eu tenho pelo que fazemos na WWE.”

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Stephanie McMahon

Razão para Stephanie McMahon ter ficado com segmento de Kurt Angle

CM Punk e a possibilidade na TNA

WWE procurou CM Punk? Lutador estará em show de Cody Rhodes?