Negociações entre Emma e Stardom podem ter acabado

Lutadora foi demitida da WWE no final de Outubro

Como já é de conhecimento da maioria, Tenille Dashwood, mais conhecida pelo ring-name Emma, foi demitida pela WWE no dia 29 de Outubro de 2017. O anuncio foi feito através de uma publicação oficial no site da empresa.

Alguns dias após sua demissão, Tenille publicou em sua conta oficial no Twitter que estará aceitando bookings para shows a partir do dia primeiro de Fevereiro de 2018. Logo em seguida, foi relatado que a Stardom estava interessada em tê-la como parte de seu elenco.

Entretanto, o Wrestling Observer Newsletter relatou recentemente que a Stardom pode ter perdido o interesse em contratá-la devido às exigências e preços que estão sendo feitos pela lutadora. Segundo eles, Tenille está cobrando dois mil dólares americanos por cada luta fora da América do Norte, passagem de avião na primeira classe e total controle criativo em seu contrato.

Para lutas na América do Norte, Tenille está cobrando 1.500 dólares americanos. O WON também relata que ela exige ficar com 100% dos lucros vendidos em suas mercadorias. Caso alguma empresa de Wrestling se interesse em contratá-la, Tenille pede para que metade do pagamento seja realizado no momento em que acertarem sua participação no show.

Veja também:  AJ Styles estaria perto de se aposentar?

Não apenas a Stardom, mas algumas empresas independentes também perderam um pouco de contratá-la. Pois, a maioria desejava apenas que Emma realizasse uma luta e não tê-la realmente como parte do seu elenco. Mais informações em breve.

Em sua carreira na WWE, Emma foi totalmente desperdiçada pelos bookers quando foi adicionada ao Main Roster. Suas lutas melhores lutas foram contra Asuka no NXT Takeover: London (2015) e no WWE TLC 2017. Além disso, Emma deu início da Women’s Revolution na empresa junto com Paige. Ambas foram finalistas no primeiro torneio pelo NXT Women’s Title. O torneio aconteceu em 2013. Paige saiu como vencedora e primeira campeã.

 Clicando aqui você assiste à última luta de Emma pela WWE.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)