in , , ,

Possível oponente para Neville no Extreme Rules

O Cruiserweight Champion pode disputar seu título em uma triple threat match.

Neville pode defender seu Cruiserweight Championship no Extreme Rules, anunciado para o dia 4 de junho, em uma triple threat match contra Austin Aries e TJP.

Para quem acompanhou, Neville, defendeu seu título contra Austin Aries no Payback no último domingo, retendo seu título ao perder por desqualificação quando Neville empurrou o referre.

Segundo o Wrestling Observer Newsletter, o atual campeão já estava programado para vencer Aries e reter seu título, mas, a decisão foi alterada no último minuto.

Não se sabe exatamente o que foi alterado, mas, é provável que essa alteração tenha relação com o final do combate, uma vez que seria melhor, no longo prazo, que Neville não derrotasse Aries duas vezes seguidas.

Como se sabe, Neville venceu Aries no pré-show da Wrestlemania 33, no mês passado.

Nada está confirmado ainda, no entanto, especula-se que Aries venha a enfrentá-lo novamente pelo título no Extreme Rules que está agendado para o dia 4 de Junho, no Royal Farms Arena, Baltimore.

A WWE vem dando indícios de que TJP (TJ Perkins) deve ganhar mais uma chance pelo título, provavelmente tornando o combate em uma triple threat.

Veja também:  Anunciado segunda edição do torneio Mae Young Classic

Neville vs. Austin Aries – WWE Cruiserweight Title Match

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROH Wrestling ROH TV Wrestling

Cobertura: ROH TV – 03/05/2017

iMPACT Wrestling

Cobertura: iMPACT Wrestling – 04/05/2017