in

New Day pode usar a Regra Freebird com o WWE Championship

Em entrevista, Kofi Kingston disse que “quando um de nós atinge sucesso, todos atingimos também”

Em entrevista recente concedida ao site Daily Star, o atual WWE Champion Kofi Kingston afirmou que a New Day “obedece a Regra Freebird até com o WWE Championship”, quando questionado sobre a possibilidade de enfrentar seus parceiros de equipe pelo cinturão.

Se o Big E ou o Woods fossem WWE Champions nesse momento eu os apoiaria tanto quanto eles me apoiaram. E eles sentem o mesmo“, afirmou Kingston. “Quando um de nós é campeão, todos somos campeões. […] Todos trabalhamos muito duro, e quando um de nós atinge o nível supremo de sucesso, todos atingimos também“.

Introduzida no mundo da luta livre pelo grupo The Fabulous Freebirds, a Regra Freebird (ou Freebird Rule, no original), permite que quaisquer membros de uma stable possam defender os títulos de duplas, em qualquer ocasião. Equipes que já utilizaram a regra incluem a Midnight Express, Demolition, Undisputed Era, Wyatt Family e a própria New Day, em seus cinco reinados como Tag Team Champions.

Em alguns casos a regra também foi usada com cinturões individuais, embora, na maioria das vezes, apenas uma pessoa tenha sido reconhecida como campeã oficial.

Veja também:  Fofocamaníacos: Alexa Bliss e Murphy terminam; Jericho compra casa de $3 milhões e mais

Apesar da fala de Kingston, a WWE ainda não reconhece Big E e Xavier Woods como campeões da WWE.

Siga o Wrestlemaníacos nas redes sociais: @wrestlemaniacos

Lucas Oliveira é redator no Wrestlemaníacos. Você pode segui-lo no Twitter.

3 Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW Wrestling Dontaku – Night 1 – 03/05/2019

AEW Double or Nothing: card atual