in ,

Nia Jax enfrentará Ronda Rousey no Money in the Bank

Uma luta que pegou todos de surpresa.

Hoje, aconteceu o evento NBCUniversal Upfront, que contou com diversas estrelas e entre elas, tivemos a presença de alguns Superstars da WWE. Durante uma entrevista com Ronda Rousey e Charlotte, Nia Jax interrompeu e desafiou Ronda para um combate no Money in the Bank, pelo RAW Women’s Championship.

Ronda de primeira não aceitou o combate, dizendo que havia outras lutadoras em sua frente que mereciam a oportunidade. Porém, Nia insistiu que não estava dando a oportunidade para elas e sim para Ronda. A mesma aceitou o desafio e agora a WWE oficializou o combate, por meio de uma publicação em seus site oficial.

Não existem muitas informações ainda, sobre o motivo da WWE criar este combate e o porque de acontecer no Money in the Bank e não em um PPV mais importante. O usuário WrestleVotes, conta famosa do Twitter por trazer boatos e rumores, que mais tarde vieram a se confirmarem, informa que ouviu rumores que a luta acontecerá neste Pay-Per-View e não no Summerslam pois a WWE não pode ignorar a Ronda por mais um PPV, não querendo inclui-la em uma Ladder Match e também não querem que perca uma luta classificatória (para a MITB Ladder Match) então eles não tiveram muitas escolhas.

Veja também:  Elias lança seu primeiro álbum amanhã

Abaixo, você pode conferir o segmento em que Nia Jax desafia Ronda.


O Money in the Bank, acontecerá no dia 17 de Junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

John Cena

John Cena comenta sobre término de relacionamento com Nikki Bella

RAW

Cobertura: WWE RAW – 14/05/2018